O Prime Video anunciou hoje que encomendou Young Sherlock, uma série com direção e produção executiva de Guy Ritchie (The Ministry of Ungentlemanly Warfare, O Pacto, Magnatas do Crime). Hero Fiennes Tiffin (The Ministry of Ungentlemanly Warfare, A Mulher Rei) será o protagonista da trama.
A produção está sendo escrita e produzida pelo showrunner Matthew Parkhill (Deep State, Rogue) com os produtores executivos Simon Kelton (Eddie the Eagle), Ivan Atkinson (Magnatas do Crime), Simon Maxwell (The Woman in the Wall, Deep State), Dhana Gilbert (The Marvelous Mrs. Maisel), Colin Wilson (The Mandalorian), Marc Resteghini e a co-produtora executiva Harriet Creelman. A série é inspirada nos livros aclamados pela crítica de Andy Lane, Young Sherlock Holmes.
Com toda a inteligência e charme dos longas de Sherlock Holmes de Guy Ritchie, Young Sherlock será uma história cheia de ação que conta a origem do detetive de Sir Arthur Conan Doyle em uma re-imaginação explosiva deste personagem tão conhecido. Aos 19 anos, Sherlock Holmes está em desgraça, sem filtros e desajeitado, quando se vê envolvido em um mistério de assassinato na Universidade de Oxford que ameaça sua liberdade. Mergulhando em seu primeiro caso com uma total falta de disciplina, Sherlock consegue desvendar uma conspiração mundial que mudará sua vida para sempre.
O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.
LEIA TAMBÉM:
- Moana e Maui estão de volta em trailer de “Moana 2”
- “Estômago 2 – O Poderoso Chef” ganha trailer oficial
- Gostou de ‘Romário – O Cara’? Veja 5 produções sobre o mundo do futebol para assistir na Max
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.