O Jogo da Pirâmide, novo suspense coreano da Paramount+, ganha trailer e data de estreia

Publicidadespot_img

Paramount+ acaba de divulgar o trailer e as primeiras imagens oficiais da nova série original de suspense sul-coreana, O JOGO DA PIRÂMIDE, com Kim Jiyeon (Vinte e Cinco, Vinte e Um; BONA, do grupo Cosmic Girls) em seu elenco principal. Os 10 episódios da série estrearão na quinta-feira, dia 30 de maio, exclusivamente na plataforma de streaming premium.

Confira o trailer abaixo:

Sobre O Jogo da Pirâmide

Em O JOGO DA PIRÂMIDE, Seong Su-ji é uma nova aluna da Baekyeon Girls’ High School. Entre os valentões, os estudos e a luta pela popularidade, o ensino médio se torna um jogo de sobrevivência para Su-ji. Mas quando lhe é apresentado um sistema de classificação que elege os excluídos da classe por votação secreta, Su-ji deve decidir se aceita o seu status e as suas consequências violentas, ou se lidera uma revolta contra o Jogo da Pirâmide.

O JOGO DA PIRÂMIDE é estrelado pela atriz e cantora Kim Jiyeon (Vinte e Cinco, Vinte e Um; BONA do grupo Cosmic Girls), Jang Da A, Ryu Da In, Shin Seul Ki e Kang Na Eon. A série é dirigida por Bak So Yeon (O Ídolo Celestial) e escrita por Choi Sui.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: