A Max acaba de anunciar o mês de estreia de BELEZA FATAL, que será em janeiro de 2025. Com criação e roteiro de Raphael Montes e direção geral de Maria de Médicis, a produção de 40 capítulos marca a aposta da Warner Bros. Discovery no gênero, sendo a primeira novela original nacional da plataforma na América Latina.
BELEZA FATAL traz no enredo uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia Lola (Camila Pitanga).
Acolhida pela amorosa família Paixão, que está sofrendo porque a filha Rebeca foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida, se unem na dor e indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, ela reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.
O elenco traz nomes conhecidos do grande público, como Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Fernanda Marques, Rei Black, Santiago Acosta Cis, Mariana Molina, Luciano Chirolli, entre outros.
BELEZA FATAL é uma novela Original da Max, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. Por parte da Warner Bros. Discovery, a produção conta com supervisão de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron.
Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.