Bridgerton | Por que a atriz que fazia a Francesca foi substituída? Por que Ruby Stokes deixou a série?

Publicidadespot_img

Cada nova temporada de ‘Bridgerton’ traz algo inédito para os fãs, revelando novos cantos e recantos da família Bridgerton e as possibilidades de novos romances para os irmãos Bridgerton. Embora dois deles tenham um casamento feliz, ainda restam seis deles. Com tantos personagens sempre em foco, é uma tarefa gigantesca que a série da Netflix realiza com louvável habilidade.

A terceira temporada traz muitas mudanças para vários personagens, um deles é Francesca. Se Eloise e Penelope eram flores de parede, então Francesca a limitou a ser o perfume dessas flores, aparentemente sempre por perto, mas nunca à vista. Porém, à medida que a nova temporada da série coloca mais foco nela, uma mudança inesperada de elenco também define seu destino, sugerindo o rumo que a série tomará com ela. O que a mudança de elenco significa para tudo isso?

ALERTA DE SPOILERS!

A decisão de reformulação de Francesca muda seu arco na 3ª temporada de Bridgerton

Como sexta irmã Bridgerton, Francesca sempre esteve em segundo plano, ainda mais longe do que seus irmãos mais novos, Gregory e Hyacinth, que tiveram uma presença muito mais pronunciada na 2ª temporada. Francesca passou a maior parte da primeira temporada longe do drama que se desenrolava na casa, passando a maior parte da temporada na casa de sua tia. Ela teve comparativamente mais tempo na tela na segunda temporada e deveria ter aparecido mais, mas a atriz Ruby Stokes teve que reduzir seu tempo devido a conflitos de agenda.

Naquela época, Stokes foi escalada para o drama adolescente sobrenatural da Netflix, ‘Lockwood and Co.’ para interpretar uma das protagonistas, Lucy Carlyle. O programa estreou em janeiro de 2023, mas infelizmente foi cancelado pela Netflix após a primeira temporada. Na época, Francesca ainda era uma personagem recorrente e Ruby Stokes era uma estrela convidada no programa. Sua saída de ‘Bridgeton’, considerando tudo, faz sentido, mas também abriu a porta para algo novo na série.

Ruby Stokes tinha apenas 20 anos quando foi escalada para o papel de Francesca, e considerando que a personagem é a sexta na fila, fazia sentido escalar uma jovem atriz cujo envelhecimento favorecesse a série porque, quando chegar a vez de sua personagem, ela teria idade suficiente para estar em idade de casar no programa. Stokes, agora com 23 anos, não seria adequada para o arco que os roteiristas escolheram para Francesca na terceira temporada.

Stokes foi substituída por Hannah Dodd, que tem 28 anos na época do lançamento do programa. Se a personagem de Francesca permanecesse à margem mesmo na terceira temporada, os conflitos de agenda com Stokes não teriam importado tanto. Ela poderia muito bem ter permanecido no papel de convidada e esperado sua vez. No entanto, os roteiristas tinham outra coisa em mente, e a terceira temporada tem Francesca como uma das personagens regulares da série. Não apenas isso, mas esta temporada realmente leva sua história adiante aos trancos e barrancos, levando a uma mudança significativa em sua história no final da temporada.

Considerando o arco que sua personagem assume, faria sentido seguir em frente com uma atriz um pouco mais velha. Do jeito que as coisas devem acontecer para Francesca, a terceira temporada é o ponto certo para começar seu arco. Portanto, mesmo que as próximas duas temporadas não sejam inteiramente focadas nela, uma parte muito importante de sua história já teria sido contada, e o intervalo de tempo realçaria os temas que sua história pretende destacar.

Mesmo que tivesse sido maravilhoso ver Stokes se transformar no personagem Francesca (algo que esperamos ver com Hyacinth e Gregory), os requisitos da história confirmam que a mudança de elenco é na verdade uma decisão muito melhor para a personagem daqui para frente, principalmente com as coisas trágicas pelas quais Francesca deve passar antes de finalmente ter sua chance de ser o centro das atenções e seu romance se tornar a trama central de uma das temporadas seguintes.

LEIA TAMBÉM: Anthony e Kate ficam juntos? Entenda o final da 2ª temporada de Bridgerton


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: