Xógum – A Gloriosa Saga do Japão ganhará mais DUAS temporadas

Publicidadespot_img

Agora é oficial! Xógum – A Gloriosa Saga do Japão vai ganhar não uma, mas duas novas temporadas. O serviço de streaming Hulu e o canal FX confirmaram a renovação da série para um segundo e terceiro ano após o sucesso da leva inicial. [via THR].

A plataforma da Disney revelou que está se unindo ao espólio do autor James Clavell para estender Xógum por mais duas temporadas. O estúdio destacou que ambos os novos anos encomendados estão em desenvolvimento, o que significa a encomenda dos episódios depende apenas dos textos que serão entregues pelos roteiristas.

Uma sala de escritores está sendo montada para explorar uma continuação de Xógum para além do romance original de Clavell. Os cocriadores e produtores executivos da série, Justin Marks e Rachel Kondo, a produtora Michaela Clavell, bem como o protagonista Hiroyuki Sanada, já confirmado para retornar no segundo ano, estão todos envolvidos no desenvolvimento.

Nos EUA, a série se tornou a mais assistida na história do canal FX. No Brasil, a série também teve grande repercussão durante a exibição de seus 10 episódios no Star+ e Disney+.

Sobre Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

A série se passa no Japão feudal no início do período Edo (1603) e traça a colisão de dois homens ambiciosos de mundos diferentes e uma misteriosa samurai. A história foca principalmente nos personagens: John Blackthorne (Cosmo Jarvis), um corajoso marinheiro inglês que acaba naufragado no Japão; Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), um daimyo (governante feudal) astuto e poderoso, em desacordo com seus próprios e perigosos rivais políticos; e Lady Mariko (Anna Sawai), uma mulher com habilidades inestimáveis, mas laços familiares desonrosos, que deve provar seu valor e lealdade.

Para dar vida à esse enredo épico, a superprodução dos streamings da Disney conta com um elenco majoritariamente japonês – que é, inclusive, um acontecimento de destaque em uma série americana. Entre os atores de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão estão Tadanobu Asano como Kashigi Yabushige; Hiroto Kanai como Kashigi Omi; Takehiro Hira como Ishido Kazunari; Moeka Hoshi como Usami Fuji; Tokuma Nishioka como Toda Hiromatsu; Shinnosuke Abe como Toda Hirokatsu (Buntaro); Yuki Kura como Yoshii Nagakado; e Fumi Nikaido como Ochiba no Kata.

A série estreia no dia 27 de fevereiro e chegará simultaneamente aos catálogos de Star+ Disney+.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: