É oficial! Operação Lioness é renovada para 2ª temporada

Publicidadespot_img

Paramount+ acaba de anunciar a renovação para mais uma temporada da série de drama original LIONESS (anteriormente intitulada, OPERAÇÃO LIONESS).

Dirigida pelo indicado ao Oscar Taylor Sheridan, o thriller de espionagem apresenta um elenco de estrelas, incluindo a protagonista da série e produtora executiva, Zoe Saldaña, Laysla De Oliveira, o indicado ao Emmy, Michael Kelly, com o vencedor do Oscar, Morgan Freeman, que assume um papel nesta nova temporada, e a vencedora do Oscar e Produtora Executiva, Nicole KidmanLIONESS é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios com exclusividade para o Paramount+.

A primeira temporada de LIONESS marcou um recorde como a estreia de série mais assistida globalmente no dia do lançamento do serviço de streaming, na época, com quase seis milhões de espectadores no total durante sua primeira semana no Paramount+, globalmente.

LIONESS é baseado em um programa militar real dos Estados Unidos e acompanha a vida de Joe (Zoe Saldaña) enquanto ela tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional como ponta de lança da CIA na guerra contra o terrorismo.

Também integram o elenco da serie: Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton e Hannah Love Lanier. O seriado tem produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, David Lemanowicz, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Keith Cox, e é distribuído pela Paramount Global Content Distribution.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: