Michael Peña é anunciado no elenco de Landman, nova série do criador de “Yellowstone”

Publicidadespot_img

Paramount+ acaba de anunciar que o ator Michael Peña (End of Watch, American Hustle), fará parte do elenco da tão aguardada série original LANDMAN. Peña interpretará Armando Medina, um bandido veterano encarregado de introduzir um novato na vida de um trabalhador de plataforma de petróleo. LANDMAN é uma co-criação de Taylor Sheridan, indicado ao Oscar®, e Christian Wallace.

O aclamado ator Michael Peña se junta aos talentos da série Billy Bob Thornton, Ali Larter (The Last Victim), Michelle Randolph (1923), Jacob Lofland (Coringa: Delírio a Dois), Kayla Wallace (Quando Chama o Coração), James Jordan (Yellowstone), Mark Collie (Nashville), Paulina Chávez (Ashley Garcia – A de Amor) e Demi Moore (Feud: Capote vs. The Swans).

Jon Hamm (Mad Men: Inventando Verdades) também atuará na série em um papel recorrente; Andy Garcia (da franquia Os Mercenários) é ator convidado.

Situada nas cidades em expansão do oeste do Texas, LANDMAN é uma história moderna sobre como encontrar a fortuna no mundo das plataformas de petróleo. Baseada no notável podcast de 11 partes “Boomtown”, a série é uma história de altos e baixos de criminosos e bilionários selvagens impulsionando um boom tão grande que pode mudar o clima, a economia e a geopolítica. 

LANDMAN, está sendo filmado em Fort Worth, Texas, e tem produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, David Hutkin, Ron Burkle, Bob Yari, Christian Wallace, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Stephen Kay. Dan Friedkin e Jason Hoch, da Imperative Development LLC e JK Nickell e Megan Creydt da Texas Monthly também são produtores executivos. Peter Feldman é co-produtor executivo.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: