Festa Da Salsicha: Comilândia ganha cartaz HILÁRIO e data de lançamento

Publicidadespot_img

O Prime Video divulgou o cartaz e a data de estreia da série animada Festa Da Salsicha: Comilândia. Os oito episódios da produção estreiam juntos em 11 de julho no Prime Video.

Baseada no filme de animação Festa da Salsicha, lançado em 2016, a série Festa Da Salsicha: Comilândia acompanha Frank, Brenda, Barry e Sammy enquanto eles tentam construir a própria sociedade de alimentos.

Sobre Festa da Salsicha: Comilândia

Nomes como Seth Rogen, Kristen Wiig, Michael Cera, David Krumholtz e Edward Norton, que fizeram parte do elenco original do longa-metragem, retornarão para a equipe de dublagem. Will Forte, Sam Richardson, Natasha Rothwell e Yassir Lester também estão prontos para emprestar suas vozes à série animada.

A série de animação Festa Da Salsicha: Comilândia tem a produção executiva assinada por Ariel Shaffir e Kyle Hunter, que também atuam como showrunners. Shaffir e Hunter coescreveram o longa-metragem de 2016 ao lado de Seth Rogen e Evan Goldberg. Rogen, Goldberg, James Weaver e Alex McAtee serão os produtores executivos pela Point Grey Pictures e Madeline Blair é supervisora da Point Grey Pictures.

Conrad Vernon, que codirigiu o longa-metragem, retorna como diretor da série e também será o produtor executivo ao lado de Megan Ellison, Patrick Chu e Andrew Millstein, da Annapurna Television. Festa Da Salsicha: Comilândia é uma coprodução da Annapurna Television, Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios. O filme original foi uma coprodução entre a Columbia Pictures e a Great Beyond.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: