Apple TV+ | Confira as principais estreias de Maio na plataforma

Publicidadespot_img

O Apple TV+ entra em maio com muitas novidades! Estreiam as aguardadas séries “Matéria Escura” (“Dark Matter”), baseada no romance homônimo de Blake Crouch com Joel Edgerton, Jennifer Connelly e Alice Braga no elenco; “The Big Cigar: A Fuga” (“The Big Cigar”), estrelada por André Holland, sobre a história de Huey P. Lewis, líder dos Panteras Negras, movimento político e social negro dos Estados Unidos; e o documentário “A Rainha da Trapaça de Hollywood” (“Hollywood Con Queen”), sobre uma figura misteriosa que finge ser executivas da industria do entretenimento para enganar pessoas em busca de oportunidades profissionais.

Também serão lançadas as novas temporadas das séries “Acapulco”, comédia bilíngue estrelada por Eugenio Derbez e Enrique Arrizon vivendo o mesmo personagem em momentos diferentes de sua vida, e “Trying”, comédia elogiada pela crítica e estrelada pela indicada ao BAFTA Esther Smith e o indicado ao SAG Rafe Spall. 

As produções com finais de temporada são “Palm Royale”, série estrelada e produzida por Kristen Wiig e pela vencedora do Oscar Laura Dern; “Sugar”, drama policial protagonizado pelo indicado ao Oscar Colin Farrell e dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles; “Franklin”, que conta a missão secreta de Benjamin Franklin (interpretado por Michael Douglas) rumo à França em busca de apoio para a independência dos Estados Unidos; e a segunda temporada de “Fortuna” (Loot)”, comédia estrelada por Maya Rudolph sobre uma bilionária que depois de um rumoroso divórcio, decide trabalhar em uma fundação de caridade. Confira abaixo a programação.

Estreias de Maio no Apple TV+

Quarta-feira, dia 1 – “Acapulco” – 3ª temporada

Na terceira temporada de “Acapulco”, é hora de reconciliar os erros do passado e novos começos emocionantes. No presente, o Máximo mais velho (Eugenio Derbez) volta para o Las Colinas e não reconhece mais o local. Em 1985, o jovem Máximo (Enrique Arrizon) continua sua escalada de sucesso, ao mesmo tempo em que coloca em risco todos os relacionamentos nos quais investiu para construir.

Quarta-feira, dia 8 – “Matéria Escura” (“Dark Matter”)

Baseada no livro de Blake Crouch e estrelada por Joel Edgerton, Jennifer Connelly e Alice Braga. Elogiado como um dos melhores romances de ficção científica da década, “Matéria Escura” é a história sobre os caminhos que nunca percorremos. A série segue Jason Dessen (Edgerton), físico, professor e pai de família que é transportado para uma versão alternativa da sua própria vida.

Quarta-feira, dia 8 – “A Rainha da Trapaça de Hollywood” (“Hollywood Con Queen”)

O documentário em três partes apresenta a história real de uma figura misteriosa, apelidada de ‘Con Queen’, que finge ser as mulheres mais poderosas da indústria do entretenimento, para enganar pessoas em busca de oportunidades profissionais.

Sexta-feira, dia 17 – “The Big Cigar: A Fuga”

Baseado em artigo de Joshuah Bearman (“Argo”), que também assina como produtor executivo, “The Big Cigar: A Fuga” conta a incrível história real do encontro de Hollywood com revolucionários: a ousada fuga para Cuba do fundador dos Panteras Negras, Huey Newton, tentando escapar do FBI com a ajuda do famoso produtor cinematográfico Bert Schneider. 

Quarta-feira, dia 22 – “Trying” – 4ª temporada

Nesta emocionante nova temporada, o tempo avançou seis anos e agora Nikki (Smith) e Jason (Spall) são pais adotivos experientes que construíram uma adorável família, enriquecida por uma extraordinária rede de apoio. No entanto, à medida que a sua filha adolescente, Princess (Rayner), começa a desejar um contato com a sua mãe biológica, Nikki e Jason são confrontados com o teste final às suas capacidades como pais.

Finais de temporadas

Quarta-feira, dia 8 – “Palm Royale”

A história acompanha Maxine Simmons (Kristen Wiig) a medida em que ela se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach. Ambientado durante o agitado ano de 1969, “Palm Royale” é um exemplo de que todo excluído luta por sua chance fazer parte da elite.

Sexta-feira, dia 17 – “Sugar” 

A série é uma interpretação contemporânea de um dos gêneros mais populares e importantes da literatura, televisão e cinema: histórias de detetives particulares. O indicado ao Oscar Colin Farrell interpreta John Sugar, um investigador particular americano que acompanha o misterioso desaparecimento da querida neta de um lendário produtor de Hollywood.

Sexta-feira, dia 17 – “Franklin”

Em dezembro de 1776, Benjamin Franklin (interpretado por Michael Douglas) já era famoso mundialmente por seus experimentos elétricos, mas sua paixão e seu poder são colocados sob teste quando embarca em uma missão secreta rumo à França em busca de apoio para a independência dos Estados Unidos.

Quarta-feira, dia 29 – “Fortuna” (Loot)” – 2ª temporada

Em “Fortuna”, a bilionária Molly Novak (Maya Rudolph) tem a vida dos sonhos. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela chega quase ao fundo do poço até que descobre uma fundação de caridade em seu nome, gerenciada por Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), e a ajuda dos amigos Nicholas (Joel Kim Booster), Howard (Ron Funches) e Arthur (Nat Faxon).

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: