The Circle | Como está o participante Jordan Staff atualmente?

Publicidadespot_img

Com ‘The Circle‘ da Netflix voltando com uma 6ª temporada explosiva depois de mais de um ano de silêncio no rádio, temos drama, brigas e relacionamentos íntimos de uma forma como nunca antes. Afinal, ele está cheio de reviravoltas inesperadas a cada passo, incluindo um verdadeiro jogador de IA, estratégias traiçoeiras e competidores que fingem ser versões ligeiramente diferentes de seu eu autêntico. Entre estes está ninguém menos que Jordan Staff, também conhecido como Big J, que se juntou a esta temporada selvagem poucos dias antes da metade do caminho, antes de rapidamente se estabelecer como alguém a ser observado.

A trajetória de Jordan Staff no The Circle

Desde o momento em que Jordan, de 24 anos, apareceu em nossas telas, ficou evidente que ele é um ser determinado, apaixonado e também obstinado, tornando sua posição no círculo oscilante desde o início.

A verdade é que desde que ele entrou uma vez, o jogo já havia começado; ele sentiu que precisava se atualizar de várias maneiras para chegar ao fim e sair com um prêmio em dinheiro de US$ 100.000. No entanto, ele cometeu o erro de conduzir as conversas dessa maneira, em vez de deixar que os próprios tempos divulgassem as informações.

Portanto, é claro, no segundo que Myles indicou que tomou chá em sua primeira mensagem para Jordan quando entrou em cena; o último mordeu a isca e deixou o primeiro derramar onde julgasse necessário.

Mas, infelizmente, pouco tempo depois, este último percebeu que não era o lugar para estar, especialmente porque estava procurando aumentar suas próprias classificações. Em outras palavras, para ter QT e Kyle ao seu lado – dois dos maiores apoiadores de Kyle – ele decidiu expulsá-lo, mas, infelizmente, isso não funcionou a seu favor. Foi Cassie quem saiu em seu primeiro bloqueio, seguida por um jogador inesperado.

Como está Jordan Staff hoje em dia?

Embora Jordan Staff tenha entrado no ‘The Circle’ como Big J, o mesmo de dois anos atrás, antes de perder peso, ele jogava como ele mesmo. Em suas próprias palavras, suas fotos agora como homem heterossexual são mais idiotas do que qualquer outra coisa, e ele queria que gostassem imediatamente.

Portanto, ele pensou que usar fotos suas de 2 anos atrás, antes de sua jornada para perder peso, seria o melhor, especialmente porque isso o faria parecer um grande ursinho de pelúcia mais do que qualquer outra coisa.

Ele até conseguiu manter uma vibração fraterna mais jovem e oprimida com algumas das jogadoras, empurrando-o para frente todos os dias.

Quanto à situação de Jordan agora, considerando as filmagens da 6ª temporada concluídas em 2023, ele voltou a viver uma boa vida em Austin, Texas, onde atua como fotógrafo.

Seus perfis nas redes sociais são na verdade uma prova de que ele é um entusiasta de viagens e um ser criativo, especialmente considerando suas recentes fotos e viagens às Bahamas e também ao Havaí.

Por outro lado, no que diz respeito às suas conexões pessoais, parece que ele está solteiro e pronto para se misturar hoje em dia – em outras palavras, sua prioridade pode ser trabalho e viagens, mas ele gosta de sair à noite divertidas e conhecer novas pessoas.

LEIA TAMBÉM: The Circle | Como está a participante Quori-Tyler Bullock, a QT, atualmente?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: