Wesley Snipes retornará como Blade na Marvel Studios, diz rumor

Publicidadespot_img

Será? De acordo com o insider Daniel Ritchman em publicação no Patreon, a Marvel Studios trará Wesley Snipes de volta como Blade em algum momento da Saga do Multiverso.

O ator clássico do Caçador de Vampiros, supostamente, já assinou contrato para “algumas coisas”, indicando que não será apenas em um projeto específico.

Vale lembrar que Mahershala Ali interpretará a versão principal do anti-herói no MCU. O filme solo, no entanto, continua sofrendo com problemas de bastidores e mudanças no roteiro.

O que já sabemos sobre o filme do Blade

Em um dia recheado de anúncios de adiamentos, Blade, novo filme do Marvel Studios, também foi vítima de mudanças: o filme, previamente marcado para fevereiro de 2025, passou para novembro do mesmo ano. Agora, o filme com Mahershala Ali está agendado para 7 de novembro de 2025.

Segundo informações da Variety, o longa do caçador de vampiros passou por tantas reformulações por trás das cortinas que até o astro Mahershala Ali considerou deixar o projeto.

Por enquanto, Kevin Feige conseguiu impedir que isso acontecesse, contratando Michael Green (indicado ao Oscar pelo roteiro de Logan) para escrever o que se espera que seja a versão definitiva do script de Blade.

As atribulações do projeto, no entanto, levaram um corte de orçamento por parte do estúdio, que agora quer entregar Blade por menos de US$ 100 milhões – menos de metade do que gastam a maioria dos blockbusters da franquia.

Além de Ali no papel título, Blade contará com Mia Goth (Pearl) no elenco e Yann Demange (Lovecraft Country) na direção. Após diversos adiamentos, a estreia está marcada para 7 de novembro de 2025.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: