Em uma entrevista recente, a atriz Elisabeth Moss revelou que a sequência de O Homem Invisível está em desenvolvimento na Blumhouse. (via Screen Rant)
“Estamos mais perto do que nunca de chegar lá.”
No momento, detalhes da trama da possível continuação são desconhecidos.
Índice
Sobre O Homem Invisível
O que você não pode ver, pode te machucar. A vencedora do Emmy, Elisabeth Moss (Nós, Handmaid’s Tale/Hulu) estrela um conto aterrorizante e moderno sobre obsessão, inspirado no clássico personagem do universo de monstros da Universal.
Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de sua amiga de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e de sua filha adolescente (Storm Reid, Euphoria/HBO).
Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen, A Maldição da Residência Hill/ Netflix) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Jason Blum, nosso mestre atual dos filmes de terror, produz O Homem Invisível para sua Blumhouse Productions. O Homem Invisível é escrito, dirigido e produzido por Leigh Whannell, um dos criadores originais da franquia Jogos Mortais, que mais recentemente dirigiu Upgrade e Sobrenatural: A Origem.
O filme também é produzido por Kylie du Fresne (Upgrade, Música da Alma) para a Goalpost Pictures. Os produtores executivos são Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno. O Homem Invisível é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com Nervous Tick, para a Universal Pictures.
O Homem Invisível já está disponível na Netflix.
LEIA TAMBÉM:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.