A Cor Púrpura já está disponível no streaming; saiba onde assistir

Publicidadespot_img

Max anunciou que A Cor Púrpura já está disponível no seu catalogo. O filme, um drama musical, teve boa recepção e indicações ao Oscar, apesar de não ter sido um grande sucesso de bilheteria.

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Sobre A Cor Púrpura

A Warner Bros Pictures convida você a experimentar a extraordinária fraternidade de três mulheres que compartilham um vínculo indissolúvel em A Cor Púrpura. Esta nova versão ousada do amado clássico do cinema é dirigida por Blitz Bazawule, artista multimídia cuja estreia no cinema foi com o elogiado filme “O Enterro de Kojo”. Na produção estelar de A Cor Púrpura estão Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones.

A Cor Púrpura é estrelado por Taraji P. Henson (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), indicada ao Oscar; Danielle Brooks (series “O Pacificador”, “Orange is the New Black”), vencedora do Prêmio SAG e indicada ao Prêmio Tony; Colman Domingo (“A Voz Suprema do Blues”, série “Euphoria”), vencedor do Prêmio Emmy e indicado ao Tony; Corey Hawkins (“Em um Bairro de Nova York”, “Seis Graus de Separação”), indicado ao Tony; H.E.R. (“Judas e o Messias Negro”), vencedora do Oscar e do Grammy; Halle Bailey (“A Pequena Sereia”), indicada ao Grammy; Aunjanue Ellis-Taylor (“King Richard: Criando Campeãs”, “Ray”), indicada ao Oscar; e Fantasia Barrino, vencedora do Grammy, em sua grande estreia no cinema.

O roteiro foi escrito pelo aclamado dramaturgo Marcus Gardley, vencedor do Prêmio WGA (Associação dos Escritores da América) pela série “Maid”, baseado no romance de Alice Walker e no libreto do musical teatral, escrito por Marsha Norman, com música e letra de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray.

Na equipe de produção criativa do diretor Blitz Bazawule estão reconhecidos artistas como o diretor de fotografia Dan Laustsen (“A Forma da Água”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“A Forma da Água”), vencedor do Oscar; o editor Jon Poll (“O Escândalo”, “Entrando Numa Fria”); a figurinista Francine Jamison-Tanchuck (“Tempo de Glória”, “Uma Noite em Miami…”); e a coreógrafa Fatima Robinson (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”). A trilha sonora foi composta pelo indicado ao Oscar Kris Bowers (“King Richard: Criando Campeãs”, Green Book: O Guia”, “A Concerto is a Conversation”).

O longa tem direção de Blitz the Ambassador (Black Is King).

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociaisFacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: