3ª temporada de Heartstopper ganha novidades no elenco

Publicidadespot_img

Heartstopper está confirmando uma nova e aguardada escalação para o elenco de atores, em atualização oficial da série. Jonathan Bailey (Companheiros de Viagem e Bridgerton) foi confirmado como Jack Maddox, um crush famoso do Charlie.

Além dele, Eddie Marsan (Back to Black e Ray Donovan e Hayley Atwell (Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1) também estarão no elenco da nova temporada.

Estou incrivelmente animada em receber três novos membros na família Heartstopper. Hayley Atwell se junta à família Nelson como a tia de Nick, Diane, que o leva para passar as férias de verão em Menorca e tem alguns conselhos difíceis para dar sobre seu relacionamento. Eddie Marsan interpretará um personagem querido das histórias em quadrinhos: Geoff, o terapeuta sábio e direto de Charlie. E, por último, Jonathan Bailey fará uma aparição especial como Jack Maddox, um classicista famoso do Instagram e crush do Charlie. Foi uma alegria absoluta ver o talento de Hayley, Eddie e Jonathan ao lado do nosso elenco, e mal posso esperar para que os fãs de Heartstopper conheçam esses novos personagens.“, afirmou Alice Oseman, criadora e escritora da série.

Confira o vídeo do anúncio de Jonathan Bailey:

Sobre Heartstopper

A primeira temporada da série tem 8 episódios de 30 minutos cada. Heartstopper conta a história de Nick e Charlie, adolescentes britânicos em uma escola primária só para garotos. Charlie, sensível e abertamente gay, e Nick, um jogador de rúgbi alegre e de coração mole, precisam sentar juntos em uma aula. Eles rapidamente se tornam amigos, mas não demora para Charlie se apaixonar por Nick, embora não ache que tenha uma chance. Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes, e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imaginava.

Na segunda temporada, Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que  apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade.

Na terceira temporada, Charlie gostaria de dizer a Nick que o ama. Nick também tem algo importante a dizer a Charlie. À medida que as férias de verão terminam e os meses passam, os amigos começam a perceber que o ano letivo virá com alegrias e desafios. Enquanto entendem mais uns sobre os outros e sobre os seus relacionamentos, planejam eventos sociais e festas e começam a pensar nas escolhas universitárias, todos devem aprender a apoiar-se naqueles que amam quando a vida não corre como planejado. 

A 1ª temporada tem 100% de avaliação da Crítica no Rotten Tomatoes e é “certified fresh” e atingiu o Top 10 da Netflix em 54 países.

A série em quadrinhos de Heartstopper vendeu mais de 8 milhões de cópias, foi publicada em 35 países pelo mundo e figurou nos rankings de livros mais vendidos internacionais, chegando ao 1o lugar tanto na lista do The Sunday Times (Reino Unido) quanto do The New York Times (Estados Unidos). 

O elenco conta com Kit Connor, Joe Locke, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Tobie Donovan, Leila Khan, Rhea Norwood e Jenny Walser.

A 3ª temporada da adaptação está prevista para estrear em outubro de 2024 na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: