The Witcher é renovada para 5ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix anunciou as gravações da 4ª temporada de The Witcher e divulgou as primeiras imagens de bastidores com o elenco durante uma leitura do roteiro. Também foi confirmada a 5ª e última temporada da série, que será filmada em seguida da 4ª e marcará o capítulo final da história de Geralt.

As temporadas finais vão adaptar o restante dos livros de Sapkowski, Batismo de Fogo, A Torre da Andorinha e A Senhora do Lago, prometendo oferecer uma conclusão épica e satisfatória ao drama de fantasia de sucesso da Netflix.

Confira as imagens da leitura de roteiro da 4ª temporada:

Sobre a 4ª temporada de The Witcher

Baseada na série best-seller de livros de fantasiaTHE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Na terceira temporada, enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; porém, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar e colocar tudo em risco, ou arriscar perder um ao outro para sempre.

Na 4ª temporada, após os eventos chocantes que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri, que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Liam Hemsworth (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer de Vengerberg), Freya Allan (Princesa Cirilla de Cintra), Joey Batey (Jaskier), Laurence Fishburne (Regis) Eamon Farren (Cahir), Anna Shaffer (Triss Merigold), Mimî M Khayisa (Fringilla), Cassie Clare (Philippa), Mahesh Jadu (Vilgefortz), Meng’er Zhang (Milva), Graham McTavish (Dijkstra), Royce Pierreson (Istredd), Mecia Simson (Francesca), Sharlto Copley (Leo Bonhart), Danny Woodburn (Zoltan), Jeremy Crawford (Yarpen), Bart Edwards (Emhyr), Hugh Skinner (Radovid), James Purefoy (Skellen), Christelle Elwin (Mistle), Fabian McCallum (Kayleigh), Juliette Alexandra (Reef), Ben Radcliffe (Giselher), Connor Crawford (Asse), Aggy K. Adams (Iskra), Linden Porco (Percival Schuttenbach), Therica Wilson-Read (Sabrina), Rochelle Rose (Margarita), Safiyya Ingar (Keira).

As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin. A série principal já está renovada até o 5º ano que será o último.

A 4ª temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia.

Leia também: 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: