Rivais | Conheça a trilha sonora do filme estrelado por Zendaya

Publicidade

Os compositores Trent Reznor e Atticus Ross, duas vezes vencedores do Oscar (“A Rede Social”, “Soul”, com Jon Batiste), lançaram a “Challengers [MIXED]”, uma seleção especial com músicas da trilha sonora composta para Rivais, novo longa da Warner Bros. Pictures que estreia dia 25 de abril nos cinemas de todo país.

O lançamento traz nove faixas da trilha sonora eletrônica do filme, desconstruídas uma a uma e reimaginadas com produção adicional de Boys Noize, renomado DJ e produtor, escolhido a dedo pela dupla de compositores para criar uma playlist contínua. 

Confira a trilha sonora abaixo:

Sobre Rivais

Dirigido pelo visionário cineasta Luca Guadagnino, Rivais é estrelado por Zendaya (Duna, série Euphoria), no papel de Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. 

Casada com um campeão (Mike Faist, Amor, Sublime Amor) que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick (Josh O’Connor, série The Crown) nas quadras. 

Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.

Rivais estreia 25 de abril nos cinemas brasileiros, com sessões acessíveis. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: