3ª temporada de “Acapulco” ganha trailer oficial

Publicidade

O Apple TV+ revelou o trailer da terceira temporada de “Acapulco“, a série de comédia bilíngue de sucesso mundial, estrelada e com produção executiva de Eugenio Derbez (“No Ritmo do Coração”), vencedor do Emmy e do prêmio SAG. A terceira temporada de “Acapulco” estreia mundialmente na quarta-feira, 1º de maio, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos todas as quartas-feiras até 26 de junho.

Confira o trailer abaixo:

Sobre a 3ª temporada de Acapulco

Na terceira temporada de “Acapulco“, é hora de reconciliar os erros do passado e novos começos emocionantes. No presente, o Máximo mais velho (Derbez) volta para o Las Colinas e não reconhece mais o local. Em 1985, o jovem Máximo (Enrique Arrizon, de “Las Hijas de Abril”, “La Jefa del Campeón”, “Expira”) continua sua escalada de sucesso, ao mesmo tempo em que coloca em risco todos os relacionamentos nos quais investiu para construir.

Além de Derbez e Arrizon, o elenco é formado por: Fernando Carsa (“At Midnight”, “The Man Cave Chronicles Podcast”); Damián Alcázar, Camila Perez (“Gotham”, “Quem Somos Agora”, “Star”); Vanessa Bauche (“Amores Brutos”, “Três Enterros”, “A Máscara do Zorro”); Regina Reynoso (“Teste de Paternidade”, “Enquanto o Lobo Não Vem”); Raphael AlejandroJessica Collins (“Prenda-me se for Capaz”, “It’s Always Sunny in Philadelphia”, “Nip/Tuck”/ Vencedora do Daytime Emmy Awards 2016 de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por “The Young and the Restless”); Rafael Cebrián (“Narcos”, “Borgia”,”Greenhouse Academy”); Regina Orozco e Carlos Corona, com os atores convidados Jaime Camil (“Schmigadoon”) e Cristo Fernandez (“Ted Lasso”) entrando para a terceira temporada. 

Da Lionsgate Television, a série “Acapulco” é inspirada pelo sucesso de bilheteria da 3Pas Studios e Pantelion Films “Como se Tornar um Conquistador” (“How to be a Latin Lover”), produzida para Apple pela Lionsgate Television, 3Pas Studios, Zihuatanejo Productions e The Tannenbaum Company.  

Além de estrelar a série, Derbez é produtor executivo junto a Ben Odell. A série foi criada por Austin Winsberg (“Zoey e a Sua Fantástica Playlist”), Eduardo Cisneros (“Meios-Irmãos”) e Jason Shuman (“O Grande Herói”). Winsberg também é produtor executivo com Sam Laybourne, que atua como showrunner e produtor executivo. Kim e Eric Tannenbaum, bem como Jaime Eliezer Karas, são produtores executivos junto com Jason Wang, pela The Tannenbaum Company, e Paul Presburger.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: