Otimismo! Integrantes da equipe de A Bruxa de Blair, o clássico de terror de 1999, estão insatisfeitos com a notícia do reboot da franquia pelas mãos da Blumhouse, anunciada na semana passada durante a CinemaCon.
Em entrevista ao THR, o designer de produção Ben Rock lembrou que duas tentativas anteriores de retomar a saga sem o envolvimento dos diretores Daniel Myrick e Eduardo Sánchez deram muito errado.
“Eu acho que duas vezes já tentaram fazer isso: deixaram os criadores originais de lado, e trouxeram outras pessoas, que também eram muito talentosas. Mas nenhuma das sequências se conectou com o público da forma como os estúdios queriam – então talvez seja a hora de falar com o pessoal que fez o primeiro filme. Senão, tem tudo pra não dar certo novamente”, argumentou.
O novo “A Bruxa de Blair” está nas mãos de Jason Blum e da Blumhouse. O anúncio foi feito no painel da Lionsgate na CinemaCon.
O filme marca o primeiro de um acordo multi-filmes com a Blumhouse que reimagina clássicos de terror para a Lionsgate. Os detalhes do enredo não foram revelados, mas o presidente do Lionsgate, Adam Fogelson, disse que o filme “reintroduzirá este clássico de terror para uma nova geração”.
A Bruxa de Blair é supostamente baseado na história real de três estudantes cineastas que desaparecem enquanto faziam um filme sobre a lenda da Bruxa de Blair. O filme arrecadou mais de US$ 248 milhões e gerou duas continuações.
Ainda não há mais detalhes sobre elenco, diretor ou estreia do filme.
LEIA TAMBÉM:
- 3ª temporada de Hacks ganha trailer hilário
- Filme com Kristen Stewart tem exibição em festival interrompida por insultos homofóbicos
- O Problema dos 3 Corpos | Criador revela detalhes da 2ª temporada
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.