Eu Só Posso Imaginar | Adele é baseada na mãe verdadeira de Bart Millard? Ele a encontrou na vida real?

Publicidade

Como um drama biográfico que investiga profundamente a vida do músico de rock cristão e vocalista do MercyMe, Bart Millard, ‘Eu Só Posso Imaginar‘ (2018) só pode ser descrito como comovente e inspirador. Isto porque explora cuidadosamente não apenas as complexidades da natureza humana, mas também a forma como até as mais pequenas coisas podem ter o maior impacto na alma espiritual de uma pessoa. No entanto, por enquanto, se você simplesmente deseja saber mais sobre a mulher que aparentemente o afetou mais ao deixá-lo com seu pai abusivo – sua mãe, Adele Millard, de acordo com o filme – nós temos os detalhes para você.

A mãe de Bart em “Eu Só Posso Imaginar”

Adele Millard é parcialmente inspirada na verdadeira Adele

Como o mencionado filme dirigido pelos irmãos Erwin é uma peça de entretenimento brilhante, a verdade é que foram necessárias muitas liberdades criativas para narrar a verdadeira história do músico. Isso inclui a maneira como sua mãe, Adele, foi retratada (interpretada por Tanya Clarke), especialmente porque ela não abandonou a família depois de deixar o filho em um acampamento para jovens da igreja. Ela os deixou devido ao temperamento explosivo de seu então marido Arthur, bem como aos modos abusivos – mentais e emocionais, nunca físicos com ela – mas foi quando seu filho tinha apenas 3 anos, e ela o fez legalmente, pedindo o divórcio.

Na verdade, Adele tinha a custódia de seus filhos – ela primeiro teve Stephen e depois Bart depois de quatro anos – até que este último estivesse na terceira série. Foi então que ela optou por se mudar para começar de novo com o terceiro marido, o que levou à decisão de que os filhos voltassem a morar com o pai. Foi aí que o abuso contra eles começou, mas Bart nunca perdeu contato com sua mãe – eles se distanciaram com o passar do tempo, mas todos sempre sabiam onde ela estava, e ela fez questão de manter contato também, mesmo que fosse mínimo.

As coisas mudaram quando Bart estava no ensino médio. Seu pai abusou tanto dele por falsificar sua assinatura em um recibo notificando o pai de que seu filho havia conseguido o papel de honra que suas costas inteiras ficaram pretas. Na verdade, Bart não conseguia ficar deitado em lugar nenhum, a não ser de costas, e quando seu pai percebeu o que havia feito, começou a temer que pudesse fazer pior e o mandou morar com sua mãe em San Antonio, Texas. Mas, infelizmente, o estudante do ensino médio percebeu que simplesmente não se encaixava e odiava morar com a mãe, então decidiu voltar para Greenville para ficar com o pai no final da sexta série.

Segundo relatos, foi aí que a distância entre Adele e Bart aumentou, mas sua precedência no momento da doença e morte de Arthur, bem como seus esforços posteriores, garantiram que ela voltasse a ter um relacionamento com o filho. Agora, com o passar dos anos, este último admite que está mais próximo da mãe do que nunca, e ela é na verdade a sua maior apoiadora de todos os tempos – seja como músico ou autor, ela apoia e tem orgulho de tudo o que ele faz. Não está claro exatamente onde ela mora hoje, mas os registros sugerem que seus filhos voltaram a ser sua prioridade.

Na verdade, devemos mencionar que quando este filme estava em pré-produção, Bart falou com ela sobre toda a provação para garantir que ela não se machucasse, e tudo o que ela conseguiu dizer em resposta foi: “Eu gostaria que tivesse sido diferente, mas não foi” antes de dar-lhe sua bênção para continuar e compartilhar sua história com o mundo da maneira que quiser.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: