Monarch: Legado de Monstros é RENOVADA para 2ª temporada e ganhará séries derivadas

Publicidadespot_img

Vai ter mais monstros na TV! A série Monarch: Legado de Monstros foi renovada para uma segunda temporada pelo Apple TV+. Após o sucesso do primeiro ano, a série estrelada por Kurt Russell e Wyatt Russell ganhará uma nova leva de episódios e outras séries spin-off, baseadas na franquia.

Sobre Monarch: Legado de Monstros

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, “Monarch – Legado de Monstros” acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas. 

A segunda temporada de “Monarch: Legado de Monstros” tem produção executiva dos showrunners e cocriadores Chris Black (“Ruptura”, “Star Trek: Enterprise”, “Outcast”), Matt Fraction (“Hawkeye”), ao lado de Joby Harold (“Obi-Wan Kenobi”, “Transformers: Rise of the Beasts”) e Tory Tunnell (“Spinning Out”, “Underground”), da Safehouse Pictures; Matt Shakman (“Wandavision”), Andrew Colville (“Ruptura”, “Star Trek: Discovery”) e Jen Roskind (“Mrs. America”, “Animals”). Hiro Matsuoka e Takemasa Arita são os produtores executivos em nome da Toho Co., Ltd., a detentora do personagem Godzilla. A Toho licenciou os direitos para a Legendary por “Monarch – Legado de Monstros” como um resultado natural de sua relação de longo prazo com a franquia cinematográfica.

Com mais de dez anos de existência, o Monsterverse da Legendary é um universo épico de entretenimento com histórias interconectadas centradas na batalha da humanidade para sobreviver em um mundo que enfrenta uma nova realidade catastrófica – os monstros de nossos mitos e lendas são reais.

Começando em 2014 com “Godzilla” e continuando com “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros”, de 2019, e “Godzilla vs. Kong”, de 2021, além do mais recente “Godzilla e Kong: O Novo Império”, que lidera as bilheterias com 380 milhões de dólares até o momento após duas semanas de estreia e ainda em cartaz nos cinemas, o Monsterverse acumulou mais de dois bilhões de dólares globalmente nas bilheterias e está em constante expansão com a série “Monarch: Legado de Monstros” do Apple TV+. Incluindo um mundo interconectado de videogames, histórias em quadrinhos, brinquedos e experiências ao vivo, o Monsterverse representa entretenimento épico na maior escala possível.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: