‘O LADO SOMBRIO DA TV INFANTIL‘ (Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV), documentário de 5 episódios do ID que desvenda populares programas infanto-juvenis do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, ganhou o seu teaser oficial. A produção revela os controversos bastidores do império construído por Dan Schneider, e estará disponível na plataforma de streaming Max a partir de 13 de abril.
Confira o teaser abaixo:
Índice
Sobre O Lado Sombrio da TV Infantil
A série documental apresenta acesso inédito a relatos das principais figuras que trabalharam com Schneider na Nickelodeon, incluindo ex-membros do elenco, seus familiares, e equipes de séries conhecidas como Tudo Em Cima (All That), Zoey 101, iCarly e Brilhante Victória (Victorious).
Ao longo de 5 episódios são apresentados relatos emocionantes, que narram uma série de acontecimentos ocorridos durante anos, revelando um ambiente repleto de alegações de abuso, racismo, sexismo, e comportamentos inapropriados, além de histórias exclusivas sobre a presença de predadores infantis nos sets de filmagem. As entrevistas, complementadas com imagens de arquivo (algumas das quais nunca foram transmitidas), cenas dos programas de TV e comentários das redes sociais, buscam contextualizar e ressignificar muitos momentos dentro dessas séries.
‘O LADO SOMBRIO DA TV INFANTIL’ é dirigida por Mary Robertson e Emma Schwartz, e produzida por Maxine Productions e Sony Pictures Television – Nonfiction em associação com Business Insider.
Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
- MMA – Meu Melhor Amigo, estrelado por Marcos Mion, ganha data de estreia
- A Filha do Palhaço, estrelado por Jesuíta Barbosa, ganha trailer ofiical
- HBO anuncia nova série documental com o jornalista Pedro Andrade que discutirá as dinâmicas e culturas familiares em diversos países
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.