Sugar | Que carro Colin Farrell dirige na série?

Publicidadespot_img

John Sugar, de Colin Farrell, dirige um elegante carro antigo na série de mistério Sugar da Apple TV+. Embora pudesse ter escolhido qualquer carro da moda para viajar pelas ruas de Los Angeles, ele seleciona a relíquia como sempre faz quando está na cidade.

Depois de demonstrar sua hesitação, Ruby entrega a ele a chave do veículo, apenas para ele começar a dirigir o elegante carro como os heróis de seus filmes favoritos. O carro de Sugar não é outro senão um Chevrolet Corvette conversível. A linha de carros esportivos é fabricada pela General Motors sob a marca Chevrolet desde 1953!

Farrell dirige um Chevrolet Corvette conversível 1965 em Sugar

O modelo Chevrolet Corvette específico de John Sugar é o de segunda geração de 1965. A segunda geração da linha de Corvettes foi projetada por Larry Shinoda, o mentor do Boss 302 Mustang. Shinoda apresentou Sting Ray ao modelo e a produção da edição começou em 1963. Os faróis ocultos, as aberturas de ventilação não funcionais do capô e uma suspensão traseira independente aumentaram seu apelo.

O modelo de 1965, aquele que aparece em Sugar, saiu com freios a disco nas quatro rodas e a popular opção de motor “big block”. Uma das principais diferenças entre os modelos de 1964 e 1965 são as aberturas de exaustão verticais deste último, que substituíram as “linhas de velocidade” horizontais.

Ao longo dos anos, os Chevrolet Corvettes apareceram em vários filmes, incluindo o clássico de 1955 de Robert Aldrich, A Morte num Beijo, um dos filmes que aparecem na série. Mike Hammer, de Ralph Meeker, que dirige o carro no filme noir, também é detetive particular como Sugar.

Colm Meaney, o agente da DEA Duncan Malloy, dirige um Corvette 1967 no thriller de ação de Simon West, Con Air – A Rota da Fuga, estrelado por Nicolas Cage, John Cusack e John Malkovich. Outro proprietário de Corvette que dirige pelo sul da Califórnia é Dirk Diggler, personagem de Mark Wahlberg em Boogie Nights, de Paul Thomas Anderson.

O Corvette 1965 não é estranho quando se trata de Hollywood. A edição é destaque em Velozes e Furiosos 8, o oitavo filme da franquia Velozes. No filme, a esposa de Dominic Toretto, Letty Ortiz, dirige um Corvette 1965, especialmente nas sequências de perseguição em Nova York.

O carro usado no filme é propriedade de Brian Hobaugh e, na vida real, também ganhou o Ultimate Street Car Invitational de 2013. Embora Farrell dirija um Corvette na série, ele é, na realidade, um orgulhoso proprietário de um Ford Bronco 1996.

Sugar já está em exibição no Apple TV+.

LEIA TAMBÉM: Sugar | John Sugar é baseado em um investigador particular real?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: