Noite Passada em Soho, na Netflix, tem cena pós-créditos?

Publicidade

O diretor Edgar Wright traz seu estilo encantador de cinema cinético para o gênero de terror psicológico com Noite Passada em Soho. Gira em torno de uma aspirante a estilista que descobre uma maneira de viajar até a década de 1960, onde entra em um mundo glamoroso através da perspectiva de uma jovem cantora.

No entanto, as coisas tomam um rumo sombrio quando os mundos começam a colidir. O filme recebeu elogios da crítica em sua maior parte, mas o tratamento de alguns temas delicados e o final dividiram opiniões.

Como acontece com qualquer filme hoje em dia, os espectadores podem se perguntar se certos elementos foram projetados propositalmente para facilitar uma sequência. Cenas pós-crédito são frequentemente usadas para provocar a possibilidade de uma continuação e/ou para resolver quaisquer pontas soltas.

Portanto, os fãs devem estar curiosos para saber se há uma cena extra no final de Noite Passada em Soho também. Aqui está uma resposta definitiva que deve encerrar sua pergunta.

Noite Passada em Soho tem uma cena de créditos finais?

Noite Passada em Soho não é de forma alguma o típico caso de terror. O fato fica evidente à medida que o público e a protagonista, Ellie, aprendem cada vez mais sobre a aspirante a cantora Sandie. Ellie tenta descobrir a verdade sobre o misterioso desaparecimento de Sandie à medida que fica cada vez mais assombrada pelos espíritos dos homens que torturaram Sandie. É revelado que Sandie é a senhoria de Ellie, Sra. Collins.

Ela matou seu empresário Jack depois que ele a forçou à prostituição e a ameaçou com uma faca. Pouco depois, Sandie assassinou todas as pessoas que causaram seu trauma. No final, Sandie tenta matar Ellie, que simpatiza com ela e consegue escapar enquanto a casa pega fogo com Sandie e os cadáveres dos homens dentro dela. O filme termina com Ellie encontrando sucesso como estilista e vivendo uma vida feliz. Os créditos rolam e continuam rolando até o final, já que não há cena de créditos finais anexada ao filme.

A sequência de créditos destaca o incrível elenco e equipe cujos esforços ajudaram o cineasta a alcançar sua visão. Portanto, mesmo que não haja cena de créditos finais, o público pode querer acompanhar os créditos e apreciar o trabalho manual de todos os envolvidos no filme. Como qualquer filme de Edgar Wright, Noite Passada em Soho tem uma trilha sonora matadora, e você também pode ler os créditos para aprender mais sobre essas músicas.

A falta de uma cena pós-créditos não é surpreendente, já que o final do filme amarra a narrativa de forma bastante clara. Os pós-créditos são principalmente um elemento básico do cinema de franquia e, pelo que parece, Noite Passada em Soho é principalmente um longa-metragem independente.

É primorosamente elaborado com uma vibração “única”, e o final do filme prova isso ainda mais. Isso não quer dizer que não haja chance de o filme receber uma sequência, mas os produtores provavelmente não pensaram tão à frente. Portanto, quando os créditos rolam, a complexa jornada de Ellie e Sandie encerra a complexa jornada.

Sobre o filme

Thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

O elenco de Noite Passada em Soho conta com Anya Taylor-JoyThomasin McKenzieMatt Smith, Michael AjaoSynnøve Karlsen, Diana Rigg e mais. Taylor-Joy interpretar a cantora em ascensão Sandy. Last Night in Soho é descrito como um terror psicológico inspirado em filmes como Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: