‘Madame Teia’ já está disponível nas plataformas digitais; saiba como assistir

Publicidade

“Madame Teia” acaba de chegar nas plataformas digitais para aluguel e compra. O filme conta a origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel e traz para o papel principal a estrela Dakota Johnson. 

As plataformas que o filme estará disponível são: Apple TV (iTunes), Prime Video, Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox).

O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

Sobre Madame Teia

Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador. 

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

O elenco do filme é formado por Dakota JohnsonEmma Roberts, Sydney SweeneyMike EppsCeleste O’ConnorIsabela Merced, Adam Scott e Tahar Rahim.

A produção é dirigida por S.J. Clarkson (Os Defensores).

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: