Saiba onde assistir Jogos Mortais X no streaming

Publicidade

Lançado nos cinemas em 2023, Jogos Mortais X finalmente chegou às plataformas digitais. O décimo capítulo da saga criada em 2004 por James Wan tem os retornos de Tobin Bell como o icônico vilão Jigsaw, além de Shawnee SmithRenata VacaSteven Brand e Synnøve Macody Lund.

Jogos Mortais X está disponível no Prime Video. O streaming também conta com Jogos Mortais: Jigsaw (2017), Jogos Mortais: O Final (2010) e Jogos Mortais 6 (2009).

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

O 11º filme da franquia estreia ainda este ano.

Leia também: Crítica | Jogos Mortais X – Um presente sangrento aos fãs de longa data

Sobre Jogos Mortais X

Com direção de Kevin Greutert, o filme explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, dementes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal. Conta com roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger e produção da Lionsgate e Twisted Pictures. A distribuição é da Paris Filmes.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: