‘Oppenheimer’, ‘Minha Irmã e Eu’ e mais: Veja o que chega no Telecine em Abril

Publicidade

O catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras — ganha reforços de peso em abril.

‘Oppenheimer’, longa agraciado com sete estatuetas do Oscar® — incluindo Melhor Filme e Melhor Direção para Christopher Nolan —, é adicionado no domingo (dia 07) ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras.

Baseado em acontecimentos reais, o drama revela as dúvidas e dilemas éticos sofridos por J. Robert Oppenheimer, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da bomba atômica lançada pelos EUA contra o Japão na Segunda Guerra Mundial.

A comédia ‘Minha Irmã e Eu’, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, chega ao acervo na quinta (dia 04). Já ‘Trolls 3: Juntos Novamente’, filme mais recente da franquia ‘Trolls’, estará disponível no acervo a partir de sexta (dia 19).

Entregando muito “Terror com ‘T’ de Telecine”, são adicionados ao acervo: ‘O Exorcista: O Devoto’, na sexta (dia 12); e ‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim’, na sexta (dia 26). Além destes, chegam ao catálogo: ‘Meu Nome Era Eileen’, drama estrelado por Anne Hathaway exibido no Festival de Sundance; ‘(Re)Nascimento’, suspense selecionado para o Festival de Sundance; e ‘Escape Room 2: Tensão Máxima’

Se você ainda não é assinante do Telecine, pode assinar clicando aqui.

Confira abaixo a lista completa de estreias em abril no Telecine

(Re)Nascer (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 1º.

A técnica de necrotério Rose consegue reanimar o corpo da filha de Celie, uma enfermeira do hospital. Para manter a garota viva, as duas fazem um acordo que as obriga a seguir um caminho sombrio.

Meu Nome Era Eileen (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 09.

Eilleen é uma jovem secretária de uma prisão que acaba se aproximando de Rebecca, a nova conselheira. Essa amizade faz com que ela descubra um lado mais sombrio que nem imaginava existir.

Minha Irmã e Eu (2021) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 04. No Telecine Premium, dia 06.

Mirian e Mirelly são duas irmãs com vidas completamente diferentes. Elas precisam esquecer suas diferenças para encontrar a sua mãe, que está desaparecida. Essa busca, no entanto, vai ser mais caótica do que esperavam.

Oppenheimer (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 07. No Telecine Premium, dia 13.

O físico Oppenheimer é convidado para comandar o Projeto Manhattan, cuja missão é construir a bomba atômica. Durante o processo de desenvolvimento, ele começa a questionar a arma que ajudou a criar.

O Exorcista: O Devoto (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 12. No Telecine Premium, dia 12.

Victor criou sua filha Angela sozinho. Quando ela e sua amiga desaparecem e voltam possuídas por uma entidade demoníaca, ele busca a ajuda de Chris, cuja filha sobreviveu a algo parecido.

Nossas Meninas (2019) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 15. No Telecine Touch, dia 16.

Escócia, década de 90. Um grupo de meninas de uma escola católica viaja para participar de um concurso de coral. Chegando lá, as jovens estão mais interessadas em viver a viagem do que na competição.

Trolls 3: Juntos Novamente (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 19. No Telecine Premium, dia 20.

Poppy descobre que Tronco fazia parte de uma famosa boyband com seus quatro irmãos. Agora, os dois embarcam em uma jornada para salvar um deles, que foi sequestrado por uma dupla do mal.

Escape Room 2: Tensão Máxima (2021) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 22. No Telecine Premium, dia 23.

Os sobreviventes Zoey e Ben acabam novamente presos em novos Escape Rooms. Agora, eles terão que confiar, mais uma vez, em quatro desconhecidos para sobreviverem às armadilhas letais deste jogo.

Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho (2020) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 24. No Telecine Premium, dia 26.

Joe Bell começa uma caminhada pelos Estados Unidos buscando conscientizar as pessoas sobre os perigos do bullying, após sofrer um trauma familiar com seu filho Jadin.

Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 26. No Telecine Premium, dia 27.

Mike acaba de aceitar um emprego como vigia noturno na Pizzaria Freddy Fazbear. No entanto, ele logo percebe que há algo de estranho com o lugar e com os robôs que costumavam animar o local.

Se você ainda não é assinante do Telecine, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: