Bill Skarsgård estampa cartaz alternativo do filme de ação distópico “Contra o Mundo”

Publicidade

O filme “Contra o Mundo” (Boy Kills World), que conta a história de “Garoto” (Bill Skarsgård) – um jovem surdo que é treinado na selva por um mentor misterioso, após sua família ser assassinada -, chegará aos cinemas brasileiros em 25 de abril, comdistribuição da Paris Filmes e produção da Lionsgate.

O longa acaba de ganhar um pôster alternativo. Confira abaixo:

Sobre Contra o Mundo

Skarsgård estrela como “Garoto”, que jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy (Janssen), a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o menino órfão, surdo e sem voz. Impulsionado por sua voz interior, que ele emprestou de seu videogame favorito de infância, Garoto treina com um misterioso xamã (Ruhian) para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. Quando Garoto causa um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina, ele se junta a um grupo de resistência.

O elenco de Contra o Mundo é estrelado e tem ainda Samara Weaving (Casamento Sangrento), Andrew Koji (G.I. Joe Origens: Snake Eyes). Yayan Ruhian (Operação Invasão), Sharlto Copley (Distrito 9) e Famke Janssen (X-Men).

Dirigido por Moritz Mohr e produzido por Sam Raimi (“Homem-Aranha”) e Roy Lee (“It: A Coisa; “Noites Brutais”), Contra o Mundo estreia em 25 de abril nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: