Alarme falso! Após a notícia de que a terceira temporada de Euphoria havia sido suspensa por período indeterminado e que o elenco poderia buscar outras oportunidades, o The Wrap publicou que o novo adiamento acontece devido ao roteiro da série, já que veremos os personagens fora da escola e isso mudaria a dinâmica da série.
Uma pessoa próxima à produção disse ao site que o cronograma de escrita de Sam Levinson foi atrasado durante as greves de 2023 e a emissora “queria dar a ele mais tempo para contar a história, porque há muito mais idas e vindas agora que o programa está mudando de forma.”
A HBO, por sua vez, negou o cancelamento e que o atraso estivesse de alguma forma relacionado à polêmica em torno de Levinson e The Idol.
“Ninguém perdeu a fé em Sam como criador”, disse o portal. “Ele é a força motriz criativa deste programa, ele ainda está trabalhando com os mesmos executivos criativos de sempre, mas como o programa está mudando, esse processo está demorando mais.”
Índice
Sobre Euphoria
Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).
Na segunda temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.
As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na Max.
Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegra