Magnatas do Crime – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Magnatas do Crime (The Gentlemen) é uma série britânica de comédia policial criada por Guy Ritchie e produzida pela Miramax Television. Continua o filme de mesmo nome de Ritchie, lançado no final de 2019.

Ritchie, com uma equipe de roteiristas, escreveu todos os oito episódios e dirigiu dois. Eran Creevy, Nima Nourizadeh e David Caffrey dirigiram dois episódios cada. Dezessete produtores são creditados em Magnatas do Crime, incluindo Guy Ritchie, Matthew Read (Only God Forgives), Will Gould (The Wolves of Kromer), Ivan Atkinson (Wrath of Man), Marn Davies (The Gentlemen) e Mark Helwig da Miramax Television (Perdido no espaço).

Magnatas do Crime terá 2ª temporada?

No momento em que este artigo foi escrito, a Netflix ainda não anunciou a renovação de Magnatas do Crime. Esperamos que o drama de gangster britânico de Guy Ritchie seja um dos novos originais mais populares de março.

A série está disponível há algumas semanas, mas alcançou o primeiro lugar em programas de televisão em 72 países em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido.

Rumores da 2ª temporada

O Deadline informou que Guy Ritchie tem ideias para uma segunda temporada.

Marc Helwig, um dos produtores executivos de Magnatas do Crime, disse o seguinte sobre uma segunda temporada.

“Iniciamos esse processo. Conversamos com alguns escritores, certamente tivemos muitas discussões com Guy sobre o que ele poderia querer fazer em uma segunda temporada, em que coisas focar.”

No entanto, Helwig enfatizou que a primeira temporada “tem que funcionar, e então saberemos mais”. Ele também afirmou que o sucesso de Magnatas do Crime poderia gerar uma franquia mais expansiva e potencialmente um “mundo de Guy Ritchie”.

Uma segunda temporada de Magnatas do Crime é mais do que possível se a primeira temporada tiver um bom desempenho.

O que podemos esperar da segunda temporada de Magnatas do Crime?

Depois de reunir o dinheiro para fazer uma licitação pelo império de maconha de Bobby Glass, Eddie e Susie garantiram a eliminação da concorrência que havia oferecido lances mais altos do que eles. Alertando o HRMC sobre os registros fiscais de Stanley Johnston, ele foi preso por evasão fiscal. Quanto a Pete e Mercy, este último hackeou o primeiro até a morte antes de perder a própria vida para Henry Collins, que posteriormente, após levantar £ 15 milhões de seu próprio dinheiro para investir na oferta de Eddie e Susie, foi assassinado por Eddie a pedido de Eddie. Susie por seu papel em seu irmão acabar em coma.

No entanto, todo o processo de licitação foi um estratagema de Bobby, que queria “acordar” Eddie e Susie para ver se eles estavam preparados para colocar um pouco de “Skin no jogo”. Com o dinheiro que acumularam com a oferta, agora vão usá-lo para investir na expansão do império da erva Glass.

Bobby e Stanley estão trabalhando juntos?

Usando suas conexões, Bobby Glass garantiu que Stanley Johnston fosse enviado para a mesma prisão que ele. Com nada além de tempo disponível, existe a possibilidade de Glass e Johnston se juntarem a impérios criminosos, Glass com maconha e Johnston com metanfetamina.

No entanto, pode haver resistência de Susie, que inicialmente afirmou a Eddie que a família Glass não negociava nada parecido com metanfetaminas porque a droga é muito quente e atraiu muita atenção das autoridades. Mas, se todo o risco for colocado sobre Johnston, Susie pode estar aberta a trabalhar com Johnston. No entanto, se Bobby revelar isso inesperadamente e não for tratado como um parceiro igual, poderão surgir tensões entre pai e filha.

Freddy tentará trair Eddie novamente?

Ao longo da temporada, o ciúme e o aborrecimento de Freddy por ter sido esquecido por seu pai em favor de seu irmão mais novo, Eddie, quase o levaram a trair seu irmão.

Freddy confessou seus pensamentos sobre o assassinato de Eddie. Ele também teve um profundo despertar e compreensão da pessoa que é e está aceitando isso, tentando assumir a responsabilidade por suas ações.

No entanto, foram as inseguranças de Freddy que tiraram o melhor dele. Quando ele estava tentando mostrar que ele e Jimmy foram capazes de cruzar uma planta de cannabis com uma planta de coca, ele parecia pensar que seria a próxima grande novidade para as drogas. Se Freddy continuar a ser esquecido, apesar de sua mudança de atitude, isso pode ser o suficiente para levá-lo ao limite.

Eddie e Susie?

Uma relação de amor e ódio para sempre. Eddie e Susie são certamente um par muito intrigante. Eddie agiu pelas costas dela em diversas ocasiões para tirar ele e sua família do império Glass, o que quase resultou na morte de toda a sua família depois que Susie soube de sua traição e colocou Tommy Dixon e seu bando de odiadores tementes a Deus em Halstead.

Os dois deixaram de lado as diferenças e agora são parceiros de negócios. No entanto, à medida que Eddie continua sua descida ao submundo do crime, isso tornará o relacionamento deles ainda mais volátil? Ou isso os aproximará?

The Gentlemen, segunda temporada, renovação da Netflix, Susie e Eddie

Quem será o próximo “vilão” da série?

Poderíamos ver vários novos antagonistas para a segunda temporada. Apenas alguns que vêm à mente são um império criminoso invasor que quer um pedaço do império Glass; as autoridades começam a pressionar a família Horniman, especialmente se Freddy se meter em problemas. No entanto, pode ser que, pelo número de vezes que Eddie esteve com Susie em público, não demoraria muito para um detetive somar dois mais dois e começar a investigar as atividades ilícitas de Eddie.

Ainda existe a ameaça da família Dixon, que vai querer vingança de Freddy pela morte de Tommy.

The Gentlemen, segunda temporada, renovação da Netflix, Gospel John

Quando irá estrear a 2ª temporada de Magnatas do Crime?

A data de lançamento da segunda temporada depende fortemente do cronograma de produção. A primeira temporada foi filmada entre 11 de novembro de 2022 e 9 de junho de 2023 – sete meses. Foram necessários nove meses de pós-produção e marketing antes que a primeira temporada fosse lançada na Netflix.

Se a segunda temporada seguisse um cronograma semelhante, teríamos um mínimo de dezesseis meses. Se você incluir a escrita do roteiro, a pré-produção, etc., poderá adicionar mais alguns meses de espera.

Poderíamos esperar a segunda temporada na Netflix entre o final de 2025 e o início de 2026.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos assim que tivemos novidades sobre a série.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: