“A Última Coisa Que Ele Me Falou” é renovada para segunda temporada  

Publicidade

O Apple TV+ anunciou a renovação da segunda temporada de sua série de sucesso “A Última Coisa Que Ele Me Falou” (“The Last Thing He Told Me”), baseada na sequência do elogiado romance homônimo de Laura Dave, best-seller número 1 do New York Times e escolhido para o Reese’s Book Club. A aguardada continuação do livro está confirmada para publicação em 2025 – pela Simon & Schuster/Marysue Rucci Books nos EUA e pela Penguin Random House/Century Books no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, antes da estreia da segunda temporada da série no Apple TV+.

Sobre A Última Coisa que Ele Me Falou

Produzida pela 20th Television e pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon (uma parte da Candle Media), a segunda temporada de “A Última Coisa Que Ele Me Falou” seguirá com a história do livro e as estrelas Jennifer Garner (“Alias: Codinome Perigo”, “De Repente 30”), Nikolaj Coster-Waldau (“Game of Trones”, “Contra o Gelo”), Angourie Rice (“O Estranho que Nós Amamos”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e David Morse (“À Espera de um Milagre”, “Guerra ao Terror” e “Contato”) prontos para darem continuidade aos seus papeis.

Estrelada e com produção executiva de Jennifer Garner, com uma atuação elogiada como “soberba”, “intuitiva”, retratada com “ferocidade” e “seriedade”, o suspense dramático acompanha Hannah Hall (interpretada por Garner), uma mulher que ao lado de sua enteada de 16 anos Bailey (Rice), busca descobrir a razão do misterioso desaparecimento de seu marido. A primeira temporada completa da série vencedora do ReFrame Stamp 2023 (selo para produções que incentivam a igualdade de gênero) está disponível no Apple TV+.

“A Última Coisa Que Ele Me Falou” é produzida pela 20th Television e pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon, da Candle Media. Criada e adaptada por Laura Dave, ao lado do cocriador vencedor do Oscar Josh Singer (“Spotlight: Segredos Revelados”), “A Última Coisa Que Ele Me Falou” é a primeira parceria do casal Dave e Singer, que atuam como produtores executivos ao lado de Garner, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, da Hello Sunshine. Aaron Zelman, indicado ao prêmio Emmy, junta-se à segunda temporada como coshowrunner e produtor executivo com Josh Singer. A Hello Sunshine adquiriu o livro “The Last Thing He Told Me” da autora Laura Dave, e a 20th Television adquiriu a sequência.

Publicado pela primeira vez pela Simon & Schuster em maio de 2021, o romance “The Last Thing He Told Me” foi uma escolha do Reese’s Book Club, tornando-se um best-seller instantâneo nº 1 do New York Times e permanecendo na lista por mais de 80 semanas, vendendo 3 milhões de cópias até o momento.

Foi o vencedor do prêmio Goodreads Choice Award de Melhor Suspense de 2021, Melhor Livro do Ano da Amazon em 2021, Melhor Livro do Ano da Apple em 2021; e, em 2022, “The Last Thing He Told Me” foi um dos livros mais populares retirados em bibliotecas de toda a América, bem como o e-book mais popular. O livro foi lançado em 38 países no mundo, incluindo o Reino Unido, em que foi escolhido pelo popular clube do livro Richard and Judy Book Club.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: