5 filmes inspiradores para quem amou ‘Wonka’ para assistir na Max

WONKA’ estreou este mês na plataforma de streaming Max, como parte da franquia Do Cine Pra Max. No filme, o público acompanha a jornada de um jovem Willy Wonka (Timothée Chalamet) em sua jornada épica para se tornar o maior inventor, mágico e fabricante de chocolates do mundo.  

Dono de um humor excêntrico e uma perseverança admirável, Willy chega à cidade, conhecida por ter os melhores chocolates do mundo, com o sonho de abrir sua própria fábrica. No entanto, o jovem chocolateiro descobre que nem tudo é tão simples e para alcançar o que almeja terá de enfrentar diversos obstáculos. 

Com um enredo cativante, o longa mostra como às vezes as melhores coisas da vida começam com um sonho e muita coragem. Aproveitando a temática de WONKA, separamos alguns títulos disponíveis na Max que compartilham essa mesma temática inspiradora. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Confira abaixo: 

Barbie (2023)  

Quando Barbie (Margot Robbie) enfrenta uma crise existencial na Barbieland, ela é lançada para o mundo real para enfrentar os desafios da vida. Com a ajuda de Gloria (America Ferrera) e de sua filha Sasha (Ariana Greenblatt), Barbie embarca em uma aventura de autodescoberta e empoderamento, questionando os papéis de gênero e as expectativas da sociedade em relação as mulheres. Uma ótima opção de filme para se sentir bem no final.  

Um Senhor Estagiário (2015) 

Ben Whittaker (Robert De Niro), um viúvo de 70 anos, se torna estagiário sênior em uma empresa de comércio online fundada por Jules Ostin (Anne Hathaway), uma executiva jovem e dinâmica. Enquanto Ben tenta se adaptar ao mundo corporativo moderno, ele e Jules formam uma relação improvável e aprendem valiosas lições um com o outro sobre trabalho, vida e amizade. Uma lição de como podemos enfrentar qualquer desafio e sempre ouvir aos outros. 

Happy Feet – O Pinguim (2006) 

Happy Feet, conta a história do pequeno pinguim chamado Mano (Elijah Wood), que é ridicularizado por sua incapacidade de cantar, uma habilidade crucial para encontrar sua alma gêmea na comunidade de pinguins em que vive. No entanto, Mano descobre que é um talentoso dançarino, o que o leva em uma jornada de autodescoberta e aceitação, enquanto ele luta para encontrar seu lugar no mundo. Uma animação inspiradora para ver com a família. 

Um Sonho Possível (2009) 

Baseado em uma história real, o longa acompanha a vida de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem sem-teto e com pouca educação que é acolhido por Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), após ser avistado andando em direção ao estádio da escola para dormir longe da chuva. Neste meio tempo, Michael descobre seu talento para o futebol americano e supera as adversidades para se tornar uma estrela do esporte, enquanto também encontra uma nova família e um sentido de pertencimento. Uma produção marcante que nos faz acreditar que sonhos são possíveis.  

Matilda (1996) 

Matilda é uma adaptação do clássico livro infantil de Roald Dahl. A história gira em torno de Matilda Wormwood (Mara Wilson), uma garotinha excepcionalmente inteligente e dotada de poderes telecinéticos. Ela enfrenta a tirania de sua família e da diretora autoritária de sua escola, a Sra. Trunchbull (Pam Ferris). Com a ajuda de sua professora amorosa, a Srta. Honey (Embeth Davidtz), a pequena Matilda usa seus poderes para desafiar as injustiças ao seu redor e encontrar seu lugar no mundo. Um filme clássico que vai unir as gerações das famílias. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também: 99 séries que chegarão na Netflix em 2024


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: