Drama policial e religião se misturam em nova série do criador de ‘Big Little Lies’

Publicidade

O UNIVERSAL + anunciou a estreia exclusiva de THE CALLING, o novo thriller dramático com conotações religiosas criado por David E. Kelley (Big Little LiesAlly McBeal) e dirigido por Barri Levinson, vencedor do Oscar e do Emmy, que é responsável pelos dois primeiros episódios da série. 

Além disso, a trilha sonora da série é obra dos vencedores do Oscar e do Emmy, Hans Zimmer (O Cavaleiro das TrevasO Rei LeãoGladiadorA Origem) e Steve Mazzaro (Exército de Ladrões). 

Sobre The Calling

THE CALLING segue os passos do detetive nova-iorquino Avraham Avraham (interpretado por Jeff Wilbusch, lembrado por sua passagem na série Nada Ortodoxa), cujo superpoder para descobrir a verdade vem da fé na humanidade. Abraçando seu credo e princípios religiosos, Avraham passará os 8 episódios desta primeira temporada confiando em suas crenças para resolver casos criminais complicados. 

Baseado no romance best-seller The Missing File de Dror Mashani, THE CALLING é o primeiro capítulo de uma saga literária estrelada pelo personagem Avraham Avraham. 

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: