Yellowjackets | Criadora garante que 3ª temporada irá voltar às origens da primeira

Publicidade

Animou! Durante a entrega do GLAAD Awards, que premia as representações mais notáveis da comunidade LGBTQ na mídia, a criadora de YellowjacketsAshley Lyle falou sobre os preparativos para a terceira temporada da série (via The Wrap).

“Estamos no meio da escrita agora. Eu não quero revelar muito. Sempre me meto em encrencas com isso”, disse ela, rindo. “Direi que veremos a 3ª temporada como um retorno à 1ª temporada em termos da vibe. Tudo o que direi é que as meninas já estão lá há algum tempo e estão prosperando bem”, acrescentou, falando sobre o enredo de 1996, onde as sobreviventes do acidente de avião recorrem a um comportamento selvagem na natureza.

Sobre Yellowjackets

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), YELLOWJACKETS é estrelada pela indicada ao Emmy e vencedora do Critics Choice Award Melanie Lynskey (Castle Rock), a indicada ao Oscar® e ao Emmy® Juliette Lewis (Camping), as vencedoras do Emmy® Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything) e Cipreste Tawny (Inesquecível). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) também se juntaram à segunda temporada como parte do elenco regular da série, junto com Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) convidado para série.

A segunda temporada também é estrelada por Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (Os Originais), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves.

No Brasil, a série está disponível no Paramount+ e na Netflix.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: