Filme mais polêmico e PICANTE dos últimos anos chega na Netflix; conheça

Publicidadespot_img

Os dramas cinematográficos geralmente capturam bastante a atenção do público, especialmente quando inspirados em eventos reais. E para o deleite dos amantes desse gênero, O Preço do Prazer, um filme de destaque lançado em 2021, acaba de ser adicionado ao catálogo da Netflix! Curioso para saber mais? Continue lendo.

Sinopse de O Preço do Prazer

O enredo de O Preço do Prazer narra uma história de ambição e desejo, repleta de cenas envolventes. Além disso, o elenco talentoso adiciona uma camada extra de qualidade à produção.

A provocativa trama apresenta Emilia, uma jovem de beleza cativante e grandes aspirações, cujos objetivos sempre apontaram para o mundo sofisticado do luxo. Ela agarra cada oportunidade com fervor, ascendendo rapidamente para o status de acompanhante VIP, mergulhando em uma vida de excessos.

Com convites dos magnatas árabes, Emilia alcança um novo patamar, atraindo mulheres, celebridades, estrelas do cinema e modelos polonesas para esse mundo glamoroso. No entanto, por trás da fachada brilhante deste universo aparentemente inacessível, Emilia se depara com seu lado sombrio e perigoso.

À medida que se envolve mais nesse mundo de luxo e aparências, segredos obscuros e perigos imprevistos surgem, ameaçando tudo o que ela construiu.

Elenco

No papel principal, temos a talentosa atriz Paulina Galazka, conhecida por suas atuações em Furiosa (2021), Todos os Meus Amigos Estão Mortos (2020) e Um Jovem com Muito Potencial (2018).

Além disso, o elenco conta com Giulio Berruti (Walking on Sunshine, 2014), Katarzyna Sawczuk (Destemida, 2020) e Olga Kalicka (The Black Mill, 2020), acrescentando ainda mais brilho a este filme de drama.

Trailer

Vale ressaltar que O Preço do Prazer está disponível na Netflix, e se você é fã de obras como 50 Tons de Cinza e 365 DNI, certamente apreciará esta produção.

Leia também: Conheça a nova série de assalto da Netflix feita para os fãs de La Casa de Papel


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: