Sydney Sweeney responde se voltará em 3ª temporada de Euphoria

Publicidade

Com uma agenda atual repleta de projetos, Sydney Sweeney responde se voltará a atuar em Euphoria, para a 3ª temporada da série.

Em entrevista a MTV, a atriz de Cassie no drama da Max, confirma que após os lançamentos de Madame Teia e do terror Imaculada, trabalhará nas filmagens do próximo ano do programa.

Questionada se havia lido o roteiro dos próximos episódios, Sweeney disse: 

“Talvez. Não sei. Quando estou naquele set sempre sinto que estou em casa. É realmente como se estivesse voltando para meu lar. Estou animada para retornar. Somos todos uma família.”

Nada se sabe a respeito da trama do terceiro ano de Euphoria, apenas comentários misteriosos deixados pelo criador Sam Levinson. A série teen fenômeno no catálogo da HBO Max teve sua produção adiada devido às greves dos roteiristas e dos atores.

Sobre Euphoria

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).

Na segunda temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na Max.

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegra

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: