Pedido Irlandês | Eles vão ficar juntos? Entenda o final do romance da Netflix

Publicidade

Na comédia romântica de fantasia da Netflix, os espectadores de Pedido Irlandês seguem Maddie Kelly, uma editora que está perdidamente apaixonada por seu cliente e colaborador próximo, o autor Paul Kennedy.

Pela mesma razão, sua próxima viagem à pitoresca Irlanda traz muitas complicações, já que ela está viajando para participar do casamento de Paul – não como noiva, mas como dama de honra de sua melhor amiga, Emma. Sem sorte e cheia de arrependimento, Maddie se vê desejando uma vida alternativa onde fosse ela quem se casaria com Paul – um desejo que uma força mística acaba realizando.

Ainda assim, enquanto Maddie acorda nesta nova vida como noiva de Paul, seus dias continuam a trazer complicações – a menor das quais é o belo, embora cínico, fotógrafo James Thomas. Não querendo arrepender-se do seu desejo, mas incapaz de permanecer feliz com ele, Maddie tenta manobrar a situação complicada.

Conseqüentemente, dadas as novas complicações na vida amorosa de Maddie, os espectadores devem estar curiosos para saber aonde os instintos de Maddie a levam e se está nos braços de um determinado fotógrafo inglês.

Desejo de Maddie e Paul Kennedy

Mesmo que Maddie e James tenham um encontro fofo logo após sua chegada à Irlanda, Maddie continua ansiando por Paul Kennedy. Os dois se encontram no aeroporto por causa da confusão de bagagens, o que dá o tom para sua dinâmica rude e briguenta.

Da mesma forma, a antipatia vocal de James por Paul Kennedy como autor agrava ainda mais sua tensa convivência. Portanto, embora Maddie aprenda um pouco sobre James durante a viagem de ônibus para a Mansão Kennedy, ela não se apaixona instantaneamente pelo homem.

No entanto, o encontro deles se torna obsoleto depois que Maddie visita Lough Tay com seus amigos. Durante a visita, ela opta por não fazer um passeio de barco na terceira roda e se depara com uma cadeira dos desejos em um caminho panorâmico.

Enquanto a mulher permanece relutante em acreditar em tal fantasia, uma senhora misteriosa – que aparentemente se materializa do nada – a convence a vocalizar o seu desejo. Assim, Maddie acorda na manhã seguinte com a vida completamente mudada.

Acontece que o desejo reescreveu o passado de Maddie para que, em vez de Emma, ​​a primeira acabasse namorando Paul e se casasse com ele no próximo casamento. Ainda assim, logo Maddie percebe que seu desejo não acontece sem contratempos.

Embora casar com Paul seja um sonho que se torna realidade, Maddie continua tendo que se comprometer para obedecer aos gostos de Paul, que são diferentes dos seus. Além disso, Maddie constantemente sente que a senhora da cadeira dos desejos espera que ela se arrependa de sua escolha. Consequentemente, ela está determinada a não dar a satisfação de estar certa.

No entanto, as coisas mudam quando Maddie encontra James nesta nova realidade através da intromissão da senhora mágica. Uma coisa leva à outra, e James – um fotógrafo da natureza – acaba aceitando um trabalho de última hora como fotógrafo de casamento de Paul e Maddie.

Relacionamento de Maddie e James

Depois que James se torna uma adição inevitável à vida de Maddie nos poucos dias que antecedem seu casamento, a mulher acha mais difícil fingir que está feliz com seu novo acordo. Ao contrário de Paul, James parece se encaixar perfeitamente com Maddie, compartilhando seus interesses e ansioso para aprender mais sobre ela.

Pelo mesmo motivo, o dia em que o casal sai em busca de um local para a sessão de fotos pós-casamento os aproxima ainda mais. Além disso, uma tempestade prende os dois em uma pousada, levando a uma agradável noite de dança e bebida.

Portanto, quando chega o casamento, Maddie se torna incapaz de fingir que está feliz em se casar com Paul Kennedy. Mesmo que ela tenha sonhado com o mesmo durante meses a fio, os sentimentos de Maddie pelo outro homem eram apenas uma fantasia, com ela colocando Paul em um pedestal.

Inversamente, ela pode compartilhar momentos reais com James, que a ajuda a perceber que Paul tem explorado seus deveres como editor durante todo esse tempo, obrigando-a a escrever seu livro e recusando-se a creditá-la como co-autora.

Assim, na cerimônia de casamento, Maddie decide cancelar o noivado, gerando uma altercação entre James e Paul, que culpa o outro homem pela relutância de Maddie em prosseguir com o casamento. Como tal, apesar dos sentimentos de James por Maddie, ele percebe que eles não podem começar um relacionamento juntos, pois seria construído sobre o caos do casamento cancelado de Maddie.

Talvez, de certa forma, ele se sinta culpado por fazer a mulher duvidar de seu relacionamento anterior. No entanto, Maddie sabe que ela apenas fez um favor a si mesma e a Paul, já que nenhum deles realmente ama o outro. Portanto, a mulher corre para Lough Tay para tentar encontrar a mulher mágica – Santa Brígida – novamente e desfazer seu desejo.

Consequentemente, os últimos dias retrocederam com tudo voltando ao normal. Depois de comparecer ao casamento de Paul com a mulher que ele realmente ama, Emma, ​​Maddie decide sair e encontrar James.

No final, James se lembra de Maddie apenas do encontro no aeroporto, mas ainda continua interessado nela. Na verdade, apesar do seu hábito de viajar pelo mundo, ele decide estabelecer-se na Irlanda por um tempo.

Da mesma forma, Maddie também decide desistir de seu trabalho como editora e ficar na Irlanda para trabalhar em seu romance de estreia inspirado nos Penhascos de Moher que ela visitou com James em uma realidade alternativa. Assim, após rastrear James na pequena cidade, Maddie convida o homem para sair, marcando o início do relacionamento deles.

Pedido Irlandês já está disponível na Netflix.

Leia também: O Homem dos Sonhos | Qual a razão por trás dos pesadelos? Entenda o final do film


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: