O Urso é renovada para 4ª temporada antes da estreia da terceira

Publicidade

Em novembro de 2023, a confirmação da terceira temporada de O Urso surpreendeu os fãs, porém, as notícias agora apontam para algo ainda mais emocionante: o quarto ano da série já está garantido, conforme relatos do Deadline.

Uma reviravolta intrigante é que as próximas duas temporadas serão gravadas simultaneamente, com locação em Chicago.

A antecipação do cronograma de produção é atribuída à necessidade de ajustar às agendas dos renomados astros Jeremy Allen White e Ayo Edebiri, os quais têm compromissos em outros projetos nos meses vindouros.

Há especulações sobre a possibilidade de que essa estratégia de filmar duas temporadas de uma só vez possa sinalizar o desfecho da série ao término do quarto ano, seguindo o padrão estabelecido por Atlanta, outra produção da FX. Contudo, até o momento, o canal não emitiu nenhuma confirmação a respeito dessas conjecturas.

Sobre O Urso

A segunda temporada acompanha Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach) trabalhando para levar sua lanchonete ao próximo nível. Durante a reforma, cada um deles passa por um processo de transformação pessoal no qual são forçados a confrontar seus respectivos passados e decidir quem serão no futuro.

Se administrar um restaurante é complicado, abrir um novo é mais ainda. A equipe deve navegar pela loucura da burocracia das licenças e contratações e, ao mesmo tempo, pela beleza e agonia criativa de elaborar um cardápio. A transição traz consigo um novo desafio: o atendimento ao cliente. Os funcionários são obrigados a se relacionar de forma diferente e, à medida que ampliam os horizontes de suas habilidades e relacionamentos, aprendem também o que significa servir, tanto aos clientes quanto uns aos outros.

Além de White, Edebiri e Moss-Bachrach, a nova temporada composta de 10 episódios de meia hora é estrelada por Abby Elliott, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Matty Matheson, com Edwin Lee Gibson, Oliver Platt e Molly Gordon.

A aclamada série recebeu diversos prêmios em sua primeira temporada, incluindo o AFI TV de Programa do Ano, os prêmios WGA, PGA, Film Independent Spirit, American Cinema Editors e ACE Eddie. Além disso, Jeremy Allen White ganhou o Globo de Ouro®, SAG e Critics’ Choice de Melhor Ator de Série de Comédia.

Produzida por Tyson Bidner, “O Urso” é uma criação de Christopher Storer, que também atua como produtor executivo ao lado de JoannaHiro Murai, Super Frog, Josh Senior e Matty Matheson. A série é uma produção da FX Productions.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: