Oh Yeong-su, ator de Round 6, é condenado por assédio sexual

Publicidade

BOMBA! O renomado ator sul-coreano Oh Yeong-su, reconhecido internacionalmente por sua atuação como Oh Il-nam em Round 6, foi sentenciado a oito meses de detenção por comportamento sexual inadequado. A notícia foi divulgada pelo Deadline.

Oh Yeong-su, de 79 anos, enfrentou acusações de uma mulher não identificada, alegando que ele a abraçou e beijou no rosto sem seu consentimento, em um incidente ocorrido em 2017.

Embora o ator tenha negado veementemente as acusações, declarando sua intenção de contestar a sentença, ao sair do tribunal na manhã de sexta-feira (15). Além da pena de prisão, a decisão judicial inclui a obrigação de participar de um curso de reabilitação de 40 horas destinado a criminosos sexuais.

Durante o julgamento, o juiz responsável pelo caso, Jeong Yeon-ju, enfatizou que “as declarações da vítima permaneceram coerentes e pareciam genuínas, refletindo fielmente os eventos do assédio alegado”.

Por sua excepcional interpretação em Round 6, o ator foi agraciado com um Globo de Ouro e recebeu uma indicação ao Emmy.

Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Round 6

A Netflix anunciou os nomes que vão completar o elenco da segunda temporada do sucesso global Round 6, já que a expectativa segue aumentando após os primeiros membros do elenco terem sido revelados durante o Tudum, no início deste mês.

Nesta semana, os participantes do elenco e showrunners se reuniram para a primeira leitura de roteiro, com a produção da 2ª temporada de Round 6 prevista para começar no final deste ano. De estrelas em ascensão a atores veteranos, a lista apresenta uma gama diversificada de talentos e experiências. O diretor Hwang Dong-hyuk, que ganhou um Emmy na primeira temporada, retornará para dirigir e produzir toda a segunda temporada.

O elenco adicional inclui:

  • Park Gyu-young: Reconhecida pelo seu papel na série da Netflix Sweet Home, temporadas 1 e 2 e também estrela da próxima série da Netflix Celebrity.   
  • Jo Yu-ri: A cantora e atriz é conhecida como ex-integrante do girl group sul-coreano-japonês Iz*One.
  • Kang Ae-sim: Muito respeitada na Coreia, a atriz de teatro e musical deixou uma impressão muito positiva no público com sua atuação na série O Drama da Minha Vida e na série da Netflix, A Caminho do Céu.
  • Lee David: Mais conhecido por seus papéis coadjuvantes no filme de Hwang, Nas Muralhas da Fortaleza, o diretor conheceu Lee Jung-jae por meio do filme O Mistério das Garotas Perdidas.
  • Lee Jin-uk: Estrelou a série Doce Lar, temporadas 1 e 2, da Netflix. Ele também é conhecido por seus papéis em vários dramas e filmes coreanos, incluindo um dos maiores filmes do diretor Hwang, Velha é a Vovozinha.
  • Choi Seung-hyun: O cantor e ator já estrelou vários filmes e séries de TV coreanos, como Tazza: The Hidden Card Commitment.
  • Roh Jae-won: Fez sua estreia como ator em 2021 e rapidamente vem ganhando reconhecimento com filmes como Missing Yoon Ditto.
  • Won Ji-an: Fez uma estreia impressionante na primeira temporada da série D.P.

Sinopse da série

Na trama da série, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.

Leia também: 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: