Em entrevista com a Bustle, a estrela Dakota Johnson revelou que Madame Teia foi uma experiência que ela não gostaria de repetir na carreira.
A atriz não pretende fazer outro filme como esse de novo.
“Foi definitivamente uma experiência para mim fazer aquele filme. Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei algo assim porque não faço sentido naquele mundo. E eu sei disso agora. Mas às vezes, nesta indústria, você assina algo, e é uma coisa e, à medida que você faz isso, torna-se uma coisa completamente diferente, e você fica tipo, espere, o quê? Mas foi uma verdadeira experiência de aprendizagem e, claro, não é agradável fazer parte de algo que é tão massacrado, mas não posso dizer que não compreendo.”
Leia também: Crítica | Madame Teia – Cinquenta tons de bagunça em desastre do Aranhaverso
Índice
Sobre Madame Teia
Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.
Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.
O elenco do filme é formado por Dakota Johnson, Emma Roberts, Sydney Sweeney, Mike Epps, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Adam Scott e Tahar Rahim.
A produção é dirigida por S.J. Clarkson (Os Defensores) e já está em cartaz nos cinemas.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.