Suspense claustrofóbico no estilo A Queda está dando o que falar no Prime Video; conheça

Publicidade

O que você faria se sua vida estivesse nas mãos de outra pessoa a 28 metros abaixo d’agua? Essa é a premissa de Sem Ar (The Dive), suspense que acaba de chegar ao catálogo do Prime Video após uma breve passagem pelos cinemas. Quer saber mais do que se trata? Então fica na matéria!

Sinopse de Sem Ar

Sem Ar é uma experiência claustrofóbica e acompanha um dia na vida de duas irmãs que decidem fazer mergulho – uma prática comum para ambas – em um lugar remoto. Uma delas fica presa em uma rocha e, sem poder se mover, ficará totalmente dependente e terá que lutar por sua vida enquanto lida com um nível perigosamente baixo de oxigênio e baixa temperatura.

Trailer

Crítica

“Ao chegar à superfície após essa experiência subaquática, podemos concluir que Sem Ar, apesar de não causar a mesma agonia que outros do gênero, certamente deixa sua marca. Ele nos imerge em uma angústia crescente que, como uma correnteza, nos puxa para o fundo de nossa poltrona. Mesmo que beba das fontes de outros titãs do gênero, busca entregar seu próprio sabor de aflição. Uma expedição tensa e divertida, embora tropece em recifes narrativos bastante conhecidos.

A sensação de asfixia é um prêmio para os amantes desse subgênero do terror. Pode-se dizer que Sem Ar carece sim de algumas inovações, mas não se pode negar sua capacidade de nos deixar ansiosos. Um convite claustrofóbico para os fãs de suspense se afundarem em sua trama, mesmo que às vezes o mergulho não seja lá tão profundo quanto o esperado.”

Leia a nossa crítica completa: Sem Ar – Suspense intenso que vale o mergulho

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: