Astro de The Last of Us desabafa sobre ataques homofóbicos: “é uma história de amor”

Publicidade

Nick Offerman estrela o impactante episódio de The Last of Us, explorando o encontro de dois homens em um mundo pós-apocalíptico, onde o amor floresce. Este episódio tem sido amplamente aclamado como um dos melhores da série, rendendo a Offerman um prêmio no Spirit Awards.

Durante a cerimônia, Offerman aproveitou a oportunidade para abordar os ataques homofóbicos direcionados a ele e à série:

“Quero expressar minha profunda gratidão a todos por este prêmio. Estou verdadeiramente honrado com a indicação. Agradeço à HBO por sua coragem ao abraçar narrativas verdadeiramente independentes.

São histórias como essa que nos fortalecem, especialmente quando enfrentamos o ódio homofóbico e nos questionam: ‘Por que você fez isso virar uma história gay?’ Nossa resposta é simples: ‘Porque questionamentos como esse persistem.

Não se trata de uma história gay, mas sim de uma história de amor, para quem possa entender!'”

Sobre The Last of Us

A série conta a história do que acontece vinte anos após a civilização moderna ser destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Esta super produção original da HBO é estrelada por Pedro Pascal, como Joel. Na história, Bella Ramsey interpretará Ellie, Gabriel Luna será Tommy, enquanto Anna Torv será Tess. Também são protagonistas Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank e Nick Offerman como Bill.

Storm Reid será Riley, Merle Dandridge fará de Marlene. Jeffrey Pierce estrelará como Perry, Lamar Johnson como Henry e Keivonn Woodard como Sam. Além disso, a produção também contará com as participações de Graham Greene como Marlon, Elaine Miles como Florence, Ashley Johnson e Troy Baker.

HBO anunciou a entrada de Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) no papel de Dina, familiar aos fãs do jogo. 

A descrição oficial da HBO sobre a personagem [via EW] diz que Dina é um “espírito livre, cuja devoção a Ellie será testada pela brutalidade do mundo em que vivem”.

HBO também definiu quem viverá Abby na 2ª temporada de The Last of UsKaitlyn Dever (Inacreditável, Dopesick) foi escalada para viver a personagem que deve dividir o protagonismo do novo ano com Bella Ramsey (via Variety).

De acordo com a sinopse oferecida pelo canal premium, Abby é descrita como “uma soldada habilidosa cuja visão em preto e branco do mundo é desafiada enquanto ela busca vingança por aqueles que amava.”

THE LAST OF US foi escrita por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também assinam a produção executiva. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também estão produzindo.

Todos os episódios de The Last Of Us estão disponíveis na HBO Max. A segunda temporada tem estreia prevista para 2025.

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: