Mea Culpa | O que aconteceu com Hydie? Zyair matou sua namorada? Entenda

Publicidade

Mea Culpa’ da Netflix, do escritor, diretor e produtor Tyler Perry, está imerso em todas as qualidades de um thriller jurídico, juntamente com uma boa dose de drama e erotismo. A narrativa está repleta de conspirações e táticas enganosas, impulsionadas por interconexões e resultados imprevistos. O filme segue Mea Harper, interpretada por Kelly Rowland, uma advogada de defesa persuadida a aceitar um caso de destaque envolvendo um artista, Zyair Malloy, acusado de assassinar sua namorada. À medida que Harper se aprofunda na verdade, ela enfrenta os desafios de um casamento instável e a atração por seu cliente.

A namorada de Zyair em questão é Hydie, mas inicialmente os espectadores não são apresentados a ela, pois o filme começa com Zyair já sendo acusado de matá-la. Isso levanta a questão do que realmente aconteceu com Hydie. Zyair realmente a matou? Para descobrir isso, devemos cavar um pouco mais fundo.

ALERTA DE SPOILERS!

Zyair é um homem inocente

Cortesia de imagem: Netflix

No final do filme é retratado que Zyair não matou Hydie. Embora o filme apresente Zyair Malloy como um mulherengo traiçoeiro, ele nunca fez mal a Hydie. O filme torna cada vez mais difícil para os espectadores não suspeitarem que ele a matou, mas a realidade permanece. Quando Mea assume o caso de Zyair, vários elementos-chave são anunciados em seu perfil. Zyair é conhecido por ser um mulherengo que teve vários relacionamentos. No entanto, Zyair acaba sendo um homem inocente quando um segredo é revelado no final.

Quando o filme começa, as pessoas já sabem do caso dele e do que ele fez. Suas ações irritaram algumas pessoas que querem que ele seja punido. Eles também sabem de seus atos promíscuos. À medida que a história avança, o filme oferece uma série de incidentes que fariam qualquer espectador não gostar de Zyair. Ainda assim, de acordo com o investigador particular, Zyair está dizendo a verdade quando nega ter estado envolvido no assassinato, e Mea compartilha do sentimento.

Inicialmente, todas as evidências concordam com a acusação de que Zyair é de fato o assassino. À medida que Mea se aprofunda, Zyair tenta estender sua mão em amizade, o que Mea recusa. No entanto, para forçá-lo a se abrir, ela deve fazer o mesmo, e Mea faz exatamente isso. Zyair eventualmente admite que está muito atraído por Mea, mas Mea imediatamente o rejeita. Neste incidente, o filme tenta convencer seus espectadores de que Zyair pode ter assassinado Hydie. Em pouco tempo, ele já superou a morte brutal de sua namorada anterior e já está tentando cortejar Mea. Quando ela o rejeita novamente, os atributos mulherengos de Zyair ficam claros. Ele pede que Mea o acompanhe a um clube de sexo. Aqui, novamente, o filme tenta provar indiretamente ao espectador que ele teve algo a ver com a morte de Hydie, retratando-o como um viciado em sexo.

Cortesia de imagem: Netflix

Ajudada pelas suspeitas em relação ao marido, Mea cede à sedução de Zyair e dorme com ele. Eventualmente, ocorre um confronto onde ela admite para Cal na frente de toda a família que dormiu com Zyair. Ela é instruída a ir embora, após o que ela fica arrasada, desiste do caso e vai passar férias em um resort na República Dominicana. Porém, ao encontrar Hydie, que está bem, viva e trabalhando em seu hotel, ela engole as emoções e liga para a família para anunciar a notícia. Ela é rapidamente convocada de volta por eles.

Em um confronto final, é revelado que Raymond, irmão de Cal, é o instigador de uma conspiração para incriminar Zyair. Ele queria se vingar de Zyair por dormir com a esposa de Raymond, Charlise. A mãe deles nunca teve câncer; foi apenas para que Raymond pudesse obter votos de simpatia para se tornar prefeito. O tempo todo, a família Harper estava conspirando e tramando contra Zyair, plantando evidências falsas que seriam suficientes para processá-lo. Enquanto Mea tropeçava no caso, ela também não sabia no que estava se metendo. Embora esteja provado que Zyair é um mulherengo, sabemos com certeza que ele não matou Hydie.

Podemos especular que os irmãos Harper planejaram todo o cenário, ameaçando Hydie de se esconder. Eles teriam manipulado seus documentos e identidade, tornando seu passado indetectável, assim como o investigador particular de Mea não conseguiu descobrir o paradeiro de sua família. Eles teriam então agredido Hydie e fabricado uma cena de crime brutal o suficiente para se adequar à sua vingança contra Zyair. No entanto, do jeito que as coisas estão, Hydie ainda está viva e bem, abrigando-se sob o sol dominicano.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: