Através da Minha Janela 3 | Eles morrem? Entenda o final do romance da Netflix

Publicidade

Você poderia ter previsto o final de Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos cerca de cinco minutos no primeiro filme. Raquel e Ares acabam juntos? Sim, é claro que sim. Seu relacionamento é desnecessariamente testado ao longo do caminho pela família de Ares e várias outras circunstâncias? Sim, é claro que sim. Raquel fecha sua janela alguma vez? Não, leitores, não, ela não fecha.

O terceiro – e felizmente final – filme da trilogia começa com Raquel e Ares em relacionamentos com outras pessoas, mas enquanto Raquel consegue se livrar facilmente de Green Flag Gregory deixando claro que ainda está apaixonada por seu ex, Ares e Vera lutam, já que sua união é vital para os negócios de suas respectivas famílias. Então, Raquel e Ares continuam em segredo até que tudo chega ao ápice no final, quando é hora de tomar decisões sérias.

A maioria dos principais fios da trama se juntam em um jantar de Ano Novo com as duas famílias. Ares está pronto para convencer Vera de que deveriam terminar seu relacionamento falso, já que ambos estão apaixonados por outras pessoas. Ela sugere que apenas finjam estar juntos para manter suas famílias felizes, mas Ares aponta corretamente que isso é ridículo, e Vera eventualmente concorda.

No entanto, Vera não consegue se confessar ao pai, então tenta manter a ilusão e espera que Ares participe. No entanto, ele não o faz, apenas pede desculpas misteriosamente a todos e vai embora. No mesmo jantar, Artemis recebe a notícia de que Claudia foi levada às pressas para o hospital.

Ela está tendo o bebê, mas sua saúde não está boa e está em risco. Ele quer sair e estar lá por ela, mas seu pai tenta convencê-lo a ficar para que o acordo comercial não seja ameaçado (isso é bobagem, já que alguém ficaria ofendido se ele saísse do jantar para assistir ao nascimento de seu filho?).

Felizmente, Artemis finalmente decide viver sua própria vida e sai para o hospital, onde encontra toda a família de Claudia. Na festa do editor, Anna vê uma mensagem de Ares no telefone de Raquel e decide impulsivamente drogar sua bebida com seus antidepressivos.

Isso não é um esquema bem pensado ou algo assim, apenas uma maneira repentina de desabafar. Anna ainda culpa Raquel pela morte de Yoshi – mesmo que não seja absolutamente culpa dela – e claramente não consegue suportar vê-la ter um final feliz.

Anna se arrepende imediatamente dessa ação, pois Raquel quer sair para encontrar Ares no cemitério, que como todos sabemos é onde todos os encontros românticos acontecem (é uma homenagem ao primeiro filme, eu sei). No entanto, Raquel não está ouvindo, toma sua bebida e acaba desmaiando em casa.

Na mesma festa, Victor, com quem Apolo estava se envolvendo, decide de forma um tanto hilária voltar para sua ex bem na frente de Apolo. Então, não, Apolo não fica com Victor. Em vez disso, ele volta para Daniela, que o perdoa instantaneamente.

O final de culmina em um momento Romeu e Julieta que você pode perceber que existe inteiramente para facilitar um belo plano aéreo do casal aparentemente morto nos braços um do outro, mas é claro, é uma farsa e ambos sobrevivem.

Aqui está como chegamos lá: Ares, agora o padrinho do filho de Artemis, está desolado porque Raquel não o encontrou no cemitério e vai voltar para Estocolmo. No entanto, a caminho do aeroporto, ele liga para Raquel pela última vez, e ela responde com gemidos incompreensíveis que ele imediatamente intui significar que ela está em perigo. Como ele visitou a casa dela antes e sua mãe disse que ela não havia voltado da festa do editor, ele sabe que ela ainda está em casa, então ele rastreia o local e entra para salvá-la.

É claro que Raquel acaba caindo na piscina quando Ares chega. Ele mergulha e a salva, arrastando-a para o lado para realizar a ressuscitação cardiopulmonar antes de eventualmente sucumbir à sua grave alergia ao cloro.

Ares acorda, vivo mas confuso, e imediatamente procura Raquel, também viva, no hospital. Claudia foi aceita na família Hidalgo, e o negócio com a família de Vera seguiu em frente apesar de ela e Diego agora estarem oficialmente juntos. É engraçado como tantas coisas podem acontecer em poucos dias, não é?

O livro de Anna, dedicado a Yoshi, é um grande sucesso, mas ela não vai escrever mais. Depois de passar tanto tempo tentando entender o amor, ela pretende apenas aproveitá-lo agora. Anna se desculpa por tê-la drogado e Raquel a perdoa, e ambas deixam uma cópia do livro no memorial de Yoshi.

O filme termina cinco anos depois. Ares e Raquel estão juntos e acabaram de se mudar juntos. As crianças estão crescendo, as famílias estão se dando bem, e tudo está bem. Felizmente, isso significa que não precisaremos mais assistir a nenhum desses filmes.

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: