Ator de Quarteto Fantástico gera REVOLTA após revelar novo visual do Coisa

Publicidade

Pôlemica! Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o ator Ebon Moss-Bachrach falou sobre o vindouro filme do Quarteto Fantástico, no qual interpretará Ben Grimm. Durante o rápido papo, Kimmel tentou tirar algumas informações de Moss-Bachrach, mas o ator esteve preparado para guardar os segredos.

Sobre o visual do personagem, Moss-Bachrach admitiu que o personagem não usará uma fantasia, como foi no filme dos anos 2000, mas sim tecnologia de CGI e captura de movimentos: 

“Não acho que usarei uma fantasia. No passado, usaram, na outra versão do filme, e sei que era muito desconfortável. Eu acho que a fantasia ficaria um pouco datada e pareceria um cosplay, é um pouco amador, dadas as tecnologias que temos à disposição hoje em dia. Então usaremos captura de movimentos e expressões”, disse o ator.

A resposta logo gerou uma onda de revolta entre os fãs:

AGORA É OFICIAL! A Marvel Studios finalmente confirmou o elenco principal de Quarteto Fantástico.

Além de Pedro Pascal, que já havia sido “confirmado” pelo diretor Matt Shakman como o Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby (Missão: Impossível: Acerto de Contas), Joseph Quinn (Stranger Things) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso), que viverão, respectivamente, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/O Coisa.

Confira o pôster do anúncio:

Com estreia agendada para 25 de julho de 2025, Quarteto Fantástico dará início à Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel.

Leia também: 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: