America Ferrera vive professora que salva seus alunos de incêndio em novo filme da Apple

A Apple Original Films anuncia que a atriz indicada ao Oscar e vencedora do Emmy, do SAG e do Globo de Ouro America Ferrera (“Barbie”, “Ugly Betty”, “Dinheiro Fácil”) está no elenco de “The Lost Bus”, ao lado do vencedor do Oscar Matthew McConaughey. O  novo longa-metragem, ainda sem data de estreia, tem roteiro original do vencedor do Emmy Brad Ingelsby (“Mare of Easttown”) e direção do vencedor do BAFTA Paul Greengrass (“A Supremacia Bourne”, “O Ultimato Bourne”, “Capitão Philips”).

“The Lost Bus” é baseado no romance “Paradise: One Town’s Struggle to Survive an American Wildfire”, um relato dramático e emocionante de Lizzie Johnson. O novo projeto é produzido pela Comet Pictures, produtora da atriz vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis; pela Blumhouse, da Jason Blum; por Ingelsby e Greg Goodman. Lizzie Johnson e Amy Lord são produtoras executivas. Após ouvir uma entrevista da autora do livro na rádio NPR, Curtis leu a obra e levou o projeto à Blumhouse, com quem ela tem um acordo de prioridade para novos projetos.

A história acontece em 2018, quando a fogueira de um acampamento deu início ao incêndio mais mortal na história da Califórnia. A trama será contada pelo ponto de vista do heroico motorista de ônibus Kevin McKay e da professora escolar Mary Ludwig, que o ajudou a conduzir um ônibus cheio de crianças através do incêndio florestal, enquanto a cidade de Paradise é pega pela destruição e pelo caos do fogo.

“The Lost Bus” marca a segunda colaboração da Apple Original Films e de Ingelsby, depois de “Echo Valley”, com a vencedora do Oscar Julianne Moore, a indicada a dois prêmios Emmy Sydney Sweeney e Domhnall Gleeson, que será dirigido pelo vencedor do BAFTA Michael Pearce (“Beast”, “Encounter”). “The Lost Bus” também marca a mais nova colaboração de McConaughey com o Apple TV+ após o anúncio da série de comédia criada por David West Read que McConaughey vai estrelar com Woody Harrelson.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: