Novo documentário conta caso real que inspirou o filme A Órfã

Publicidade

A enigmática série documental O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE (The Curious Case of Natalia Grace) será a primeira produção do Investigation Discovery (ID) a estrear na Max no dia 27 de fevereiro, dia do lançamento da plataforma de streaming na América Latina. Além disso, a série também poderá ser vista no ID, no mesmo dia, às 22h05, onde será lançado um novo episódio por semana.  

O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE integra o extenso catálogo que Max trará para a América Latina a partir do lançamento, que incluirá conteúdo da mais alta qualidade em todos os gêneros e formatos, de marcas icônicas e franquias adoradas pelos fãs. Com o lançamento da Max, os intrigantes documentários de crimes reais da ID, uma marca emblemática no gênero, chegarão para um público ainda maior. 

O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE proporciona um acesso extraordinário e uma visão única desse caso. Inicialmente, pensava-se que Natalia, com displasia espondiloepifisária, um distúrbio raro do crescimento ósseo que pode causar anomalias no esqueleto, bem como problemas de audição e visão, era uma órfã ucraniana de 6 anos. Em 2010, Natalia foi adotada por Kristine e Michael Barnett. No entanto, a dinâmica familiar feliz mudou quando o casal Barnett apresentou acusações contra Natalia, alegando que ela era uma adulta fingindo ser uma criança com a intenção de prejudicar a sua família. 

Em 2013, foi descoberto que Natalia estava vivendo sozinha, desencadeando assim uma investigação que levou à prisão de Michael e Kristine, gerando uma tempestade de perguntas. Apresentando entrevistas exclusivas e reveladoras com membros da família adotiva de Natalia, incluindo o pai Michael Barnett e o irmão Jacob Barnett, bem como familiares, amigos, juristas e vizinhos de Natalia e da família Barnett, O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE oferece uma visão nunca vista da família Barnett, da identidade de Natalia, do julgamento de Michael Barnett em outubro de 2022, bem como de novas teorias e provas.  

A série documental apresenta uma imersão inédita nesta saga familiar impactante, que vai desde o nascimento de Natalia na Ucrânia até a prisão e subsequente processo judicial contra Michael Barnett, acusado de negligência. Com uma história sem precedentes, a produção está repleta de alegações chocantes e revelações explosivas. 

Esta espantosa odisseia de enganos, personagens, dinâmicas familiares retorcidas e testemunhos incríveis estreia em 27 de fevereiro na Max e poderá ser vista no canal ID, no mesmo dia, às 22h05, onde será lançado um novo episódio por semana. 

Leia também:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: