Universo de Magnatas do Crime se expande em nova série da Netflix

Publicidade

A Netflix lançou o trailer oficial de MAGNATAS DO CRIME, a nova série do cineasta Guy Ritchie. Estrelada pelo indicado ao Emmy, Theo James, a série estreia no dia 7 de março de 2024.

Confira o trailer abaixo:

Sobre Magnatas do Crime

Em MAGNATAS DO CRIME, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma parte dessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.

A série se passa no universo do filme de Magnatas do Crime, com um elenco totalmente novo, combinando talentos de Hollywood e lendas do cinema e da TV britânica. Além de mergulhar no submundo da criminalidade, a produção promete ainda história e personagens que vão hipnotizar o público.

Elenco da série

MAGNATAS DO CRIME é estrelada por:

THEO JAMES como EDDIE HORNIMAN “O Duque” 

Eddie é o segundo filho do Duque de Halstead, e como tal, nunca esperou herdar nada. É por isso que ele criou uma vida para si mesmo, destacando-se em Sandhurst e alcançando o posto de Capitão do Exército Britânico. Mas, quando seu pai faleceu de repente, estipulando no testamento que seu título e os 15.000 acres de terra que o acompanham irão para seu segundo filho, e não para o primogênito, a vida de Eddie dá um pivô fundamental. É um papel que ele nunca quis, e talvez acreditasse que não estava dentro dele, mas gradualmente Eddie se sentirá cada vez mais confortável no lugar de seu pai. Enquanto Eddie enfrenta as inesperadas responsabilidades criminais decorrentes da posse desta propriedade rural inglesa, seu caráter será testado como nunca antes.

KAYA SCODELARIO como SUSIE GLASS “A Chefe” 

Elegante sem esforço, sarcástica e herdando seu quinhão da firmeza de Bobby Glass, Susie supervisiona a organização criminosa de seu pai em nome dele. Susie é uma espécie de camaleão, desde academias de boxe no centro da cidade até festas de gala da alta sociedade, há poucos lugares onde ela não consegue se encaixar perfeitamente. Susie usa uma combinação de sofisticação e sofisma para resolver os problemas usuais que ocorrem na administração dos negócios de Bobby, mas quando Eddie começa a criar problemas para ela desde o início, ela descobre que sua paciência está se esgotando rapidamente. Susie lentamente começa a ver a razão do interesse de seu pai neste jovem empreendedor, à medida que o relacionamento dela e de Eddie se desenvolve ao longo da série. No entanto, quando o império Glass fica sob pressão crescente, Susie sabe claramente onde estão suas prioridades finais.

DANIEL INGS como FREDDY HORNIMAN “O Problemático” 

Freddy sempre soube que era o herdeiro da propriedade Halstead, e é por isso que nunca teve sucesso em nada. Sua vida até agora tem sido uma torrente inconsequente de festas, uso de drogas e desventuras comerciais embaraçosas. Ele é o Anti-Midas, tudo que ele toca vira pó e dívida. Quando ele descobre que sua herança foi passada para seu irmão mais novo, surge uma fissura dentro de Freddy que nenhuma quantidade de cocaína pode preencher. Freddy está desprovido de propósito e se inclina ainda mais para sua impulsividade e reatividade. Mas quando os elementos criminosos de Halstead começam a infiltrar-se nas vidas dos Hornimans, uma centelha criativa começa a brilhar dentro de Freddy: isto pode ser apenas a criação dele.

VINNIE JONES como GEOFF SEACOMBE “O Guarda-caça” 

Geoff é o guarda-caça de Halstead Manor. Ele conhece cada centímetro da propriedade e se preocupa profundamente com a terra, bem como com a variedade de criaturas que vagam por ela. Estoico, impassível e inabalavelmente leal aos Hornimans, Geoff tem certo orgulho em saber o seu lugar exato na estrutura da sociedade e é sempre respeitoso com a linha entre família e funcionários. Há uma tristeza silenciosa para Geoff, devido a um segredo que ele manteve por muitos anos, no entanto, à medida que Eddie aprende a lidar com a atividade ilícita nas terras de Halstead, Geoff se disponibilizará como uma rocha sempre presente para o novo duque. Um repositório de sabedoria sábia e gim de abrunho sempre pode ser encontrado na cabana do guarda-caça.

JOELY RICHARDSON como LADY SABRINA “A Matriarca” 

Sabrina Horniman, mãe de Eddie, é a duquesa viúva de Halstead. Justa e honesta, ela exala uma fria gentileza maternal. Embora ela possa se apresentar como parte do cenário típico de passeios a cavalo, esta é uma fachada para um passado mais lascivo e um senso de humor cáustico. Muitas vezes a pessoa mais inteligente da sala, mas com muito pouca necessidade de provar isso, Sabrina fica cada vez mais preocupada com o perigo que Eddie encontra ao se envolver com os detalhes do mundo do crime. Embora sintamos que há partes da vida de Sabrina das quais a sua família ainda não tem conhecimento, Sabrina está decidida a apoiar todos os seus filhos com a discrição aprendida ao longo dos anos ao lado do pai.

GIANCARLO ESPOSITO como TIO STAN “O Americano” 

Um americano extravagantemente rico, Stanley Johnston, também conhecido como tio Stan, não é o seu arquétipo de negociante e distribuidor de metanfetaminas. Tio Stan é obcecado pela história, iconografia e arquitetura da aristocracia britânica. Ele mantém um criado, socializa com um membro da realeza europeia de menor importância e praticamente mora no clube de cavalheiros mais exclusivo de Londres. O fascínio de Stan por todas as coisas elegantes pode explicar de alguma forma o seu interesse personalizado no novo duque de Halstead, mas há quem suspeite que o ataque de Stan pode ser duplo: com o seu verdadeiro objetivo definido em garantir a participação substancial de mercado de Bobby Glass.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: