6ª temporada de F1: Dirigir Para Viver ganha trailer oficial

Publicidade

A Netflix divulgou o trailer oficial da 6ª temporada de F1: Dirigir para Viver. Os novos episódios estreiam no próximo fim de semana, no dia 23 de fevereiro.

Confira o trailer abaixo:

Sobre F1: Dirigir para Viver

Com acesso sem precedentes, esta nova temporada leva os fãs aos bastidores e mostra em primeira mão a preparação dos pilotos e das equipes na briga pelo Campeonato Mundial de Pilotos de Fórmula 1 de 2023 da FIA. A série conta com imagens e entrevistas inéditas dos maiores nomes do esporte. F1: Dirigir para Viver tem produção executiva de James Gay-Rees (AmySenna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão), vencedor do Oscar®, e Paul Martin (Diego Maradona), para a Box to Box Films.

Confira as sinopses dos episódios

Episódio 1: O dinheiro manda

Lawrence Stroll está disposto a fazer de tudo para que a Aston Martin seja campeã mundial. Mas esse sonho pode terminar antes mesmo do início da nova temporada.

Episódio 2: A Queda

As esperanças são grandes para Nyck de Vries em sua primeira chance na Fórmula 1. Com a pressão aumentando, ele luta para manter o ritmo

Episódio 3: Sob pressão

A McLaren tem um trabalho duro pela frente depois da última temporada. O carro de Lando Norris decepciona mais uma vez, e ele começa a considerar outras opções.

Episódio 4: O Último Capítulo

É uma batalha entre Haas e Williams. Enquanto uma equipe mantém a tradição, a outra está pronta para fazer novos movimentos ousados.

Episódio 5: Guerra Civil

Esteban Ocon e Pierre Gasly, da Alpine, competem desde a infância. Eles conseguirão superar a rivalidade agora que estão no mesmo time?

Episódio 6: Salto de fé

Lewis Hamilton é leal à Mercedes há 13 anos. Mas a vitória vem primeiro – e com seu contrato prestes a ser renovado, ele terá que tomar uma decisão difícil.

Episódio 7: É a vida

Um investimento de estrelas de Hollywood aumenta a pressão sobre a gestão da Alpine. Entre pilotos frustrados e resultados decepcionantes, algo tem que acontecer.

Episódio 8: Forza Ferrari

Na Itália, Ferrari é uma religião. Então, quando o time chega a Monza, todos os olhos estão voltados para o novo diretor, Fred Vasseur, para atender as orações dos torcedores.

Episódio 9: Três é demais

Daniel Ricciardo finalmente está de volta ao circuito. Mas quando um acidente o deixa novamente de fora, um novato reserva entra em cena para ocupar seu lugar.

Episódio 10: Vermelho ou preto

Com a temporada chegando ao fim e o vencedor já garantido, as rivais Mercedes e Ferrari travam uma batalha acirrada pelo segundo lugar.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: