Com Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, longa do mesmo criador de “Bom Dia, Verônica” ganha teaser oficial

Publicidade

Com direção de José Eduardo Belmonte, o suspense UMA FAMÍLIA FELIZ acaba de ganhar data de estreia nos cinemas, 4 de abril. O filme é protagonizado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, foi escrito por Raphael Montes e tem produção da Barry Company em coprodução com a Globo Filmes e Telecine e distribuição da Pandora Filmes. 

Confira o teaser:

Sobre Uma Família Feliz

UMA FAMÍLIA FELIZ é o 15o longa de José Eduardo Belmonte e fez sua estreia nacional no Festival de Gramado, e foi exibido na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e acompanha uma família aparentemente sem problemas. Até que um dia, tudo começa a mudar quando a mãe é acusada de machucar suas filhas gêmeas (Luiza Antunes e Juliana Bim) e um bebê recém-nascido. Nesse momento, o véu da felicidade que os encobria começa a ser desvendado. 

A história original e o roteiro do longa são do escritor Raphael Montes (“Bom dia, Verônica”), que também estreia como diretor assistente. O argumento também deu origem ao livro homônimo, que chega às livrarias no dia 13 de março pela Companhia das Letras. Uma história que fala sobre aparências, cultura do cancelamento e faz uma investigação humana de como uma família supostamente “feliz” chega ao extremo oposto em pouco tempo. Através das chaves do suspense e do terror, UMA FAMÍLIA FELIZ trata dos dramas da maternidade e das pressões sociais. 

Grazi Massafera, que trabalha com o diretor pela segunda vez, confessou que, para ela, esse é “um suspense arrebatador! Eva é uma personagem complexa, vive no fio da navalha sob expectativas sociais tentando equilibrar as exigências da maternidade e as pressões de uma vida de aparências. Sem dúvida, muitas mulheres vão se identificar. Essa história me arrepiou desde o primeiro momento!”.

UMA FAMÍLIA FELIZ é um suspense dramático, um gênero pouco explorado no Brasil, e que começa sua história pela cena final para criar logo de cara o impacto do clímax. Assim, como uma bomba-relógio prestes a detonar, o espectador acompanha os caminhos surpreendentes e as tensões que levam essa família feliz a um final avassalador.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: