Estrelando ‘Madame Teia’ e ‘Todos Menos Você’, Sydney Sweeney domina bilheterias brasileiras

Publicidade

Sydney Sweeney conquistou o mundo com seu talento e carisma. E o Brasil não ficou de fora: a atriz de apenas 26 anos estrela “Madame Teia“, filme que chegou aos cinemas na última quinta-feira, 14 de fevereiro, e já conquistou o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras em apenas um dia.

O segundo lugar ficou com “Todos Menos Você“, comédia sucesso de crítica e público que também traz a artista como par romântico de Glen Powell e segue como um dos longa-metragens mais vistos do ano no país. 

Em “Madame Teia“, Sydney Sweeney vive a adolescente Julia, cujo destino muda repentinamente ao cruzar com Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência e ser a chave para a descoberta de grandes poderes futuros.

Já em “Todos Menos Você“, a atriz dá vida a Bea, uma jovem que tem um primeiro encontro incrível com Ben (Glen Powell). Mas um mal-entendido torna a dupla inimigos mortais, até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália e terão que se unir para não estragar tudo. 

“Madame Teia” e “Todos Menos Você” estão em cartaz exclusivamente nos cinemas. 

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: